ODEIO todo mundo até minha família,meus vizinhos queria que todos morressem,abusei minha rua,marido ,filhos queria ter coragem de sumi no mundo...

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/02/2019 21h50
Acho q vc culpa o seu fracasso e falta de competência nos outros... Não gostar de estranhos ou ser indiferente é normal, mas não gostar dos pais sem um bom motivo é falta de caráter e muita falta de vergonha na cara.
anônimo
10/02/2019 21h56
Nossa que raiva é essa garota, respira ai
anônimo
10/02/2019 22h53
Some do mundo então! Desaparece! Uma a menos na fila do pão, na fila do banco, do restaurante... Ah! E deixe sua familia de lado tmb!!
elas respondem
10/02/2019 22h28
Eu diria que esse ódio todo não é normal. Deve ser algo passageiro, mas mesmo assim era bom consultar um psicólogo.
anônima
10/02/2019 21h50
Não consegui compreender bem a sua situação. Mas posso lhe dizer que é apenas uma fase. E que seria bom vc fazer terapia, yoga...etc
anônima
10/02/2019 22h25
precisam de apoio e suporte emocional