Vamos lá, no ano novo meu noivo foi pra praia comigo e a minha familia passar o reveillon, minha avó (mãe) é daquelas das antigas e após a virada fomos todos comer em uma padaria, nisso meu noivo só encostou a mão na minha perna e ficou conversando com o meu tio ... eu levantei para ir ao banheiro e ela veio atrás falando que era pra eu e meu noivo parar com essas "ousadias" que ela tava vendo tudo etc ... aí tudo ok, quando saímos da padaria ela vai atras do meu noivo e fala "Para com esse negócio de ficar se esfregando na minha neta seu tarado, eu não gosto disso" eu já morri de vergonha e meu noivo ficou super surpreso com as palavras dela e só disse "Eu não fiz nada" e logo após disse "Eu deveria ter ficado em casa que eu ganhava mais" e ali a noite acabou pois ele não quis curtir mais nada, ela com a cara fechada e depois veio tentar puxar assunto com ele mas ele disse que não quer mais papo pois isso magoou ele muito. Desde então nenhum dos dois se falam, pois ela tmb falou que ele virou a cara pra ela e ela nao quer mais saber, ele não vem mais em casa e diz que não quer mais falar com ela nem nada. Quem tem a razão ? Será que foi radical demais ? O que eu faço no meio disso tudo, acho que nessa história quem está sofrendo mais sou eu :( . Ele realmente não fez nada demais mas vai entender a cabeça dos mais velhos não é ? Eu só queria que os dois voltassem a ter uma relação amigável novamente. ME AJUDEM POR FAVOR

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
10/02/2019 21h56
Você terá de fazer a ponte entre os dois. Essa situação ainda tem um jeito.
10/02/2019 22h03
Vá aos poucos conversando com os dois e com o tempo isso se resolve.
10/02/2019 21h55
Deixa o noivo passar a vara na veia. Pronto.
anônimo
20/08/2020 12h29
Já era! A relação deles nunca mais será a mesma.

Meu ex-cunhado, falou umas gracinhas para mim quando ainda namorava a irmã dele, apesar de ter até levado ele para a nossa casa quando ele infartou, ter pago dividas, cuidado das filhas dele, ter arrumado hospital, etc.. Nunca o dei confiança nem "queria perto de mim".

Com o tempo, ele vai "fazer por menos" por conta de você, mas se você aceita um conselho honesto: deixe-os para lá, que se resolvam, que convivam como desejarem. Enquanto você demonstrar que está incomodada eles ficarão disputando a sua percepção de razão.

Quanto mais indiferente você for, mais os dois procurarão o caminho da reconciliação. No lugar dele, eu talvez não "virasse a cara", mas a evitaria sempre e de todas as formas. Isso se não tivesse respondido à altura e falado um monte de merdas para ela também, o que talvez até fizesse as coisas piores.

Nasci sem pavio.
20/08/2020 12h35
Deu bo ou bom?
elas respondem
anônima
11/02/2019 11h11
Senta com eles faz eles conversa
19/08/2020 21h23
Não tem o que fazer
Os dois exageraram
20/08/2020 12h20
Sua vó se intrometeu demais.