Eu tenho um casinho com o crush, nada muito certo. Já dormimos juntos, mas somos meio tímidos pra ter + intimidade um cm outro. Eu sei que ele é afim, porém ele é mais ''na dele''... A gente marcou agora uma última vez mas não deu certo, ele justificou e provou, mandou fotos da escala e que não poderia por conta do trabalho. Hoje conversamos e ele estava no trabalho desanimado, eu disse na zoeira que iria mandar pra ele uma pizza + cervejinha pra ele animar. Aí ele: ''Tá querendo me conquistar né? Tá conseguindo!'' Mesmo com essa brincadeirinha, eu senti um pouco de ''verdade'' nisso. Oq acham? Ou é coisa da minha cabeça? Ele não falaria isso se não tivesse com uma certa paixonite. EU só acho que ele aproveitou a oportunidade pra jogar uma dessa...Oq acham?

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/02/2019 22h12
Coisas de adolescente, vai fundo e tenta algo mais ousado tipo mandar um semi nuds e depois pedir desculpa dizendo q foi engano
10/02/2019 22h17
Deixa eu te comer brincando
10/02/2019 22h14
Acho que você está tentando conquistar o cara e está conseguindo.
anônimo
10/02/2019 22h18
Não.
anônimo
10/02/2019 22h55
Assim como uma mentira contada muitas vezes se torna uma verdade!!
10/02/2019 22h59
Se ele disse que está consequindo conquistar eu acho que não foi brincadeira não.
elas respondem
anônima
10/02/2019 22h14
Ai amiga, ele tá tão na sua! rsrs
Ele tá te curtindo sim, agarra esse homem!
10/02/2019 22h15
Eu acho que vc está certa. Mas eu penso assim pq vcs já têm certa intimidade. Se vcs fossem apenas amigos, ou apenas conhecidos, aí eu acharia que não tem nada a ver.
anônima
10/02/2019 22h26
Não necessariamente. Pode ser só uma brincadeira mesmo.
Pode ser que ele tenha dito mais para te deixar pensando nisso.
E pode sim ser verdade.
O tempo dirá.
10/02/2019 22h58
Sempre!

Até amizades já mudaram depois de certas "brincadeiras" ♥️