Boa noite,

Vou tentar resumir.... To afim de uma mulher(Dora) que trabalha junto comigo , a um mes atras perguntei para outra amiga se a dora tem algum caso. essa amiga minha disse que ela tinha um chush, mas depois disso meio que ela e eu começamos a falar mais e ela me chama sempre de fofo e tal ... aparentemente dando em cima...mas sou muito timido para chamar ela para sair sabendo que ela tem um chush e tal....

Mas como to realmente interresado nela voces acha que deveria chamar ela para sair , mesmo sabendo que ela tem um chush ou algo assim...

PS: No facebook dela está como Solteira, ela nunca posta algo com alguem tambem..

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
10/02/2019 22h59
Ter crush eu tenho até em gente que nunca vi na vida hahah. Isso é normal, não quer dizer que ela esteja saindo com alguém ou seja comprometida, pode chegar junto sem medo :)
anônima
10/02/2019 22h45
Eu chamaria
10/02/2019 22h56
Eu acho que vale a pena tentar. O máximo que pode levar é um não.
anônima
10/02/2019 23h21
*crush
eles respondem
10/02/2019 22h46
Já parou pra pensar q vc pode ser o crush dela ?
10/02/2019 22h46
Com certeza... todo mundo tem crush e não significa muita coisa.
Se você está afim chama ela pra sair, o máximo que vai ouvir é um não.
10/02/2019 22h48
Ela esta solteira então vai pra cima mano não perde tempo...