Namoramos durante 2 anos e terminamos nesse período 3 vezes. Ele quem sempre terminava e eu corria atraz igual uma mula. Dessa última que terminamos não fui mais atrás dele. Me valorize e esqueci completamente. Quando completou 1 mês de ter terminio , o abençoe está igual cachorro no meu pé pedindo desculpa que não vai me machucar mais. Sera que dou uma oportunidade ou bola pra frente ?? Obrigada

elas perguntam
1 3
eles respondem
30/01/2016 13h05
Dar uma chance ou seguir "enfrente" é a mesma coisa.

Não existe garantia de que ninguém vai ferir nossos sentimentos. Afinal os sentimentos são nossos e não dos outros.
Um relacionamento sem feridas é praticamente um relacionamento artificial, sem tato.

Tragam o relacionamento para a realidade e vejam se há condições de mantê-lo.
Um relacionamento onde há sinceridade entre o casal normalmente vai pra frente, ou os dois agem com maturidade percebendo que realmente não adianta mais gastarem energias.

O amor pode seguir dois caminhos... o de fazer pessoas felizes juntas ou o de um torcer pro outro pra que seja feliz em sua jornada. Escolha o seu. srsrsr
elas respondem
anônima
30/01/2016 12h44
Se tu quer dar a chance, aguenta mais um pouco, deixa de castigo. Hahahha
anônima
30/01/2016 13h42
Se não deu certo antes não dará agora. Pare de perder seu tempo com ele. O cara termina e vai comer outras e depois decide voltar? Não né!
30/01/2016 13h46
Siga sua vida. Não insista em algo que já deu errado! Você vai encontrar outras pessoas.. Boa sorte! Beijo