1.18K  11/08/2016 21h34

Terminamos a 4 meses atrás eu nao queria aceitar o motivo foi a mãe dela que n gostou de mim por conta que não ganho um bom salário e ainda n terminei a facul dizem que ela n foi com minha cara e levou a filha para outra ciade longe de mim impedindo de falar comigo, ficamos juntos moramos juntos por 2 anos, a mãe fez a cabeça dela para termina cmigo ou talvez ela n me amasse tanto quanto eu, apos tudo e todas as tentativas de volta e aceita o fim, ela acabou me bloqueando em tudo, apos 4 meses ela me desbloqueou o que sera ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
30/01/2016 13h28
Nao significa nd, se ela te chamar q pode significar algo, por enquanto nd
30/01/2016 13h41
Que ela te superou. Se ela gostava de ti e quis te esquecer, preferiu esse afastamento. Agora como tanto faz, ela resolveu te desbloquear. Eu não teria esperanças. Siga em frente, pois é pra frente que se olha. ;)
anônima
11/08/2016 21h34
Chama ela...conversa...veja oq se passa
eles respondem
anônimo
30/01/2016 13h30
E vc está de olho né... Sai dessa meu caro.
Siga sua vida.
anônimo
30/01/2016 17h01
vou seguir Obrigado