Conheci umas mulheres no Tinder, e eu tento me envolver sentimentalmente, mas depois de nos conhecemos as vezes ate rola sexo e a pessoa para de mandar mensagem como antes, e as vezes mandam de 22:00 perguntando se eu to livre pra sair, eu acabo perdendo o interesse e me frustrando. Parece que a pessoa te acha insignificante, não que eu nao queira fazer sexo mas também não quero alguém que só me procure pra isso. Parei de conversar com elas, queria alguém que se preocupasse com meu estado emocional por exemplo, e que fosse bem companheira.

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
11/02/2019 08h25
Aqui e na vida tem vários exemplos de mulheres que, na verdade, fingem que só querem sexo para pagar de descolada.

Várias dessas, no fundo, querem mais do que aquilo (sexo), mas em muitas oportunidades acabam se contentando ou se acostumando com homens que não querem mais do que sexo com elas.
11/02/2019 11h11
Quando é uma coisa é outra. A maioria das mulheres que querem relacionamento pra namorar não consegue, e você é o cara pra elas no mercado. Mas posso lhe dizer que é lógico que vai ter mulher que só quer sexo casual, até eu.
anônima
11/02/2019 01h10
Poxa! Talvez o tinder não seja o local para encontrar a pessoa que vc almeja (uma companheira).
anônima
11/02/2019 06h56
Aham, assim como os homens desse App.
Normal que isso aconteça, se está afim de algo além de sexo, procure em outro lugar, o Tinder não serve pra isso.
anônima
11/02/2019 11h03
Algumas sim
eles respondem
11/02/2019 11h13
oxi. você é doido ou o que?! eu queria umas mulheres assim pra mim. ou vc é sortudo ou mentiroso.kkkkk