Tô um pouco desconfiada do meu namorado
Porque foi assim, ontem a gente estava aqui na sala de casa conversando, e meu pai tocou no assunto que Instagram com minha mãe e percebi que meu namorado estava prestando atenção e eu então perguntei numa boa se ele tinha ativado a conta dele novamente ,e ele me disse que não mais que estava pensando em usar e eu então disse que não era uma boa ideia, pois ele seguia a ex antes, até aí tudo bem ele não falou mais nada, quando ele foi embora isso ficou me cobrando, me cobrando e eu então tive a ideia de baixar o insta pra ver o perfil dele,fiz isso fui nas pessoas que ele estava seguindo e tinha muita mulher,muita mesmo só que esse insta é de quando a gente terminou e ele seguiu muita mulher mesmo,só que tipo eu tive a impressão que ele está seguindo algumas que antes não estavam ali e isso tá me deixando doida, mandei um áudio a ele perguntando se ele tá usando e ele me jurou que não e que eu posso confiar, gostaria de saber se as pessoas que ficam mais em cima é as que ele começou seguir recentemente? Ou não tem nada a ver? Será que pode ser coisa da minha cabeça ou ele está mesmo me enganando?, Tô desconfiada pois ele já mentiu pra mim, pra conversar com uma ex amiga dele no whatsapp, desculpa vim aqui parecendo louca mais eu queria uma opinião ,tô meio surtando .

elas perguntam
3 6
eles respondem
11/02/2019 07h21
Quando a confiança se perde o relacionamento acaba...
11/02/2019 08h53
Se vc está desconfiada de algo, seja mulher de verdade. Invés de textinho em sites, converse com ele. Assim que se resolve problemas.
11/02/2019 09h21
Vc não parece louca, vc está louca! Esse tipo de marcação encima da pessoa não leva a nada! Ou confia, ou não confia...
elas respondem
11/02/2019 09h14
Moça,

"E eu então disse que não era uma boa idéia"
"Já mentiu para mim, para conversar com uma ex amiga dele no WhatsApp"
Você parece a dona dele e ainda acha estranho que ele minta para você? Relacionamento é confiança, se não existe da sua parte e não existe...Acabe!!
Não existe essa de já mentiu para mim antes e por isso eu ajo assim, se ele mentiu e você perdoou, subtende-se que deu uma nova chance e não é a verdade...
Deveria se perguntar também o porque dele sentir necessidade de mentir...Ciúme em excesso é doença.
anônima
11/02/2019 07h30
Você é muito neurótica. Se está tão desconfiada assim do seu namorado, acha ele tão galinha, conversa com ele ou termina.
anônima
11/02/2019 07h32
Que doença isso. Um assunto que não tem prolongamento em casa, é redes sociais. Isso que eu vivo nelas e ele nunca perguntou nada sobre. Você precisa confiar em si. Não temos o controle das outras pessoas. Assim, se um dia acabar o relacionamento, não vai sofrer tanto.
anônima
11/02/2019 09h55
Você é louca? Deixa o cara pow
anônima
11/02/2019 10h08
Envia uma mensagem/emoticon no direct.
Depois você sempre olha se ele estiver online ou quantos minutos deixou de estar.

Veja:

anônima
11/02/2019 11h02
Acho q nao