15.1K  11/02/2019 15h48

Gente, namoro há três anos e no final de semana agora descobri que meu namorado pesquisou acompanhante duas vezes, uma em 2018 e outra em 2017, ele disse que pesquisou somente pra mostrar pros amigos dele no serviço (obs: ele trocou de trabalho 3 vezes nesse meio tempo) pois entraram no assunto e ele disse que chegou a conhecer meninas que eram ricas e faziam esse tipo de serviço e os amigos dele não estavam acreditando então ele simplesmente foi mostrar. O nosso relacionamento nunca foi parado, transamos muito desde sempre e pra mim sempre é um sexo diferente toda vez, inclusive já transamos no meu serviço e no dele. Não tinha motivos pra ele procurar esse tipo de relacionamento com outra mulher, no fundo acho que ele não me traiu e que ta falando a verdade pois sempre fomos muito cabeça aberta para falar sobre qualquer coisa, inclusive sexo, mas sou muito insegura e estou muito abalada com toda essa situação, já fui traída no meu relacionamento anterior e parece que toda insegurança que eu tinha voltou, não sei o que fazer sobre toda essa situação, devo acreditar ou não na palavra dele?

elas perguntam
8 7
eles respondem
11/02/2019 07h46
Ele é bom pra você? Se sim fechou.
anônimo
11/02/2019 08h09
Te acalma mulher! Fazemos isso no trabalho tbm... Os caras mostram garotas de programa direto, e nunca traí, nem sinto a menor vontade de trair minha mulher... Para de procurar pelo em ovo!! Como encontrou pesquisas de 2017 e 2018???
anônimo
11/02/2019 09h36
Deve ter algo sexualmente cantando entre vcs e ele está sem coragem pra pedir pra vc e está indo atrás de GP pra isso.
11/02/2019 08h52
Bacana. Espero que ele encontre alguém legal.
anônimo
11/02/2019 09h38
Ixi! Fica ligeira! Para um homem fazer isso ele deve estar a fim de outras aventuras. Não faz sentido isso que ele fez, se não estiver buscando outras sensações! E a desculpa dele não foi convincente...
11/02/2019 15h48
Ohhhh ele pesquisou um site na Internet sobre putas. Que monstro, adúltero,Ainnnn

Toma nesse seu cu, porra. Vira mulher. Seja adulta. Se eu revirar tudo que tu não pesquisou na Internet e inventar um contexto qualquer aposto que tem coisa muito pior né porra do caralho.
11/02/2019 07h45
Fica esperta mocinha
11/02/2019 08h54
"ele disse que pesquisou somente pra mostrar pros amigos dele no serviço". Espero que não caia nessa.
elas respondem
11/02/2019 09h21
Eu acho que ele só quis se aparecer pros amigos. Mas ele realmente pode tar falando a verdade, tem muuuuita menina que faz programa e a gente não diz.
Então acho que o melhor de tudo é você não se preocupar, ainda mais se ele não te dá motivo.
anônima
11/02/2019 14h24
E se por acaso ele realmente saiu duas vezes com garota de programa para mudar o cardápio, ao menos uma vez ao ano, vai fazer o que? trocar por um outro que depois de anos vai descobrir que tem amante?
Mulher é burra mesmo, fica procurando problemas e quando encontra não sabe o que vai fazer. Quer um conselho, que sei que todos aqui vão condenar? Se ele é um bom namorado para você esqueça esta história e para de ficar vasculhando a vida privada dele. Melhore como namorada e agradeça por ter um cara legal do seu lado. Ele poderia te trair com varias mulheres por aí.

Quer um homem totalmente fiel durante todo o relacionamento? Isto não existe.
anônima
11/02/2019 08h55
Meu amor, os homens nos procuram por dois motivos, ou estão insatisfeitos com o que tem em casa (pode ser a melhor do mundo, mas eles enjoa mesmo inovando sempre), ou por se sentirem solitários (aparentemente não é o caso).
Recebo muitos homens casados com famílias lindas, tudo porque não sabem valorizar quem tem ao lado.
11/02/2019 14h13
E daí que vocês transam direto? sexo não segura homem, se ele for infiel vai te trair de qualquer jeito e o problema está com ele que não consegue ficar com uma única mulher por muito tempo, o problema não está com você.
Eu não acreditaria, eu sou bem desconfiada, acho que uma hora ou outra todo homem acaba traindo infelizmente.
anônima
11/02/2019 09h34
Traição é algo extremamente doloroso justamente porque vem de quem nós menos esperamos, então o fato dele ser um bom namorado, infelizmente não quer dizer muita coisa.
Tente conversar com esses amigos do serviço dele pra saber se é verdade (Apesar de que provavelmente eles podem mentir pra agradar seu namorado) tente sondar de alguma forma, pergunte pra ele novamente, pesquise essas garotas de programa e verifique se elas são mesmo ricas.
Eu particularmente só ficaria em paz depois de fazer o máximo pra saber tudo a respeito dessa história, por isso compreendo sua paranóia rsrs.
anônima
11/02/2019 11h01
Fica esperta ele está querendo outra, novas aventuras
anônima
11/02/2019 15h42
Termina