Conversei por 3 meses por whatsapp com um rapaz e nos gostamos demais por mensagem e estávamos praticamente namorando apenas esperando o primeiro encontro para nos vermos finalmente e confirmar os sentimentos. Ontem saímos e foi bem legal, nos divertimos muito durante a conversa pq temos muita intimidade e por isso fazíamos muitas brincadeiras um com o outro. Nos beijamos mas foi só “beijo técnico” sem língua, pq somos da igreja, mas teve muita química. Chegavamos perto um do outro e tínhamos muita atração, da pra perceber. Durante a convesa ele faz varias brincadeiras falando q tava apaixonado, cantando musicas com letras apaixonadas brincando etc. Mas faltando 10 min pra ir embora eu fiquei totalmente estranha, pq ele brincou o tempo todo e eu esperava que ele falasse sobre algo serio a nosso respeito, mas não falei pra ele q estava estranha, apenas que estava pensativa sobre tudo que estava acontecendo. Fato é que ele ficou desconfortável e antes de eu ir embora me falou “tenho certeza que vc vai chegar em casa e me mandar mensagem me dando um fora”, e eu disse que nada a ver. Chegando em casa falamos sobre o encontro ele disse q eu sou muito fofa e carinhosa mas que em alguns momentos achou q rolou uma super química (acho que ele falava do beijo) e outros momentos nada de química (acho q ele falava do momento em que fiquei quieta e seria). Como devo entender isso? Ele é bem indeciso normalmente, sempre joga verde. Pode estar falando isso pra medir meu interesse ou ele realmente não sentiu química e não vai querer mais nada?

elas perguntam
1 6
eles respondem
11/02/2019 10h35
é só não ser cú doce que ta ótimo.kkkkk
elas respondem
anônima
11/02/2019 08h30
Não sei. É normal ter momentos de silêncio, ainda mais qdo vc esperava que ele fosse fazer algo, mas acabou não fazendo.

Melhor jogar logo a real, diga que vc ficou estranha pq ele não tocou no assunto sobre vcs terem algo sério, mas deixe claro que não quer namorar por namorar e quer sinceridade da parte dele.
anônima
11/02/2019 08h38
Melhor mesmo é você falar para ele que ficou estranha porque achava que ele já iria te pedir em namoro e não rolou nada. Então fala logo quer compromisso sério e veja a reação dele.
11/02/2019 08h47
O problema é que os dois são tímidos. Em certo momento você ficou reservada, isso também pode ter deixado o rapaz confuso.
anônima
11/02/2019 08h58
Beijo sem língua? Que nojinho
anônima
11/02/2019 08h28
Você tem duas opções. Perguntar pra ele ou esperar os próximos dias e ver como será a conversa de vocês.
anônima
11/02/2019 11h11
Muito grande