Sim, alguns dias assim.
11/02/2019 11h10
Sim, no meu aniversãrio de 13 anos, eu nunca vou esquecer desse dia kkk
Minha tia tinha morrido 1 dia antes, e estava todo mundo em um clima tenso...Ela era mto querida na familia, todo mundo a amava demais, e eu a amava mais doq qualquer outra pessoa...Ela era como uma mãe pra mim.
Acordei de madrugada mto mal, estava com mta febre...Minha mãe me levou ao hospital, fiquei de 5hrs da manha até as 14hrs no hospital, fazendo uma penca de exames, pra no final, o medico falar que era tudo psicologico por minha tia ter morrido...Fomos pra casa, dormi até as 16hrs. Acordei com todo mundo gritando, um desespero enorme.
O meu pai estava quase morto no hospital. O carro capotou, e voou longe, bateu numa arvore e caiu. Fomos dnv para o hospital, ele estava mto mal...
Eu nem tinha pego no celular nesse dia, tinha esquecido de tudo...Eu chorei mto quando vi meu pai, e fiquei mto mal, vomitei demais...Eu tinha certeza q meu pai ia morrer.
Minha avó me trouxe p casa, e minha mãe ficou la com meu pai.
Eu fui dormir já, querendo q aquele dia acabasse. Acordei umas 21hrs, quando fui na sala, estava meu pai em uma maca, todo cheio de tubos kkk
E ele disse: "Achou mesmo que eu ia perder o aniversario da minha filhotinha??" kkkk chorei mtoooo
E minha avó entrou com uma cesta enorme, e disse q minha tia tinha encomendado pra me dar. Dentro tinha varias fotos, e uma carta enorme dela...Eu fiquei tão feliz, me trouxe uma paz tão grande...E dps chegaram umas amigas minhas, q ficaram preocupadas por eu n estar respondendo elas...Expliquei oq rolou, elas se assustaram..Mas no final, todo mundo q eu amava estava ali. Inclusive minha tia. Eu sabia q ela estava ali, com certeza.
anônima
11/02/2019 11h14
Ainda n
anônima
11/02/2019 15h47
Não
eles respondem
11/02/2019 10h49
Teve, algo maravilhosamente horrível pra completar a desgraça.
anônimo
11/02/2019 12h14
Sim, já tive dias assim!
11/02/2019 12h19
Teve sim. Embora o mais comum é ter um dia em que tá tudo dando errado, e no finalzinho dele, continua dando errado
11/02/2019 15h50
É só olhas as leis da probabilidade e contar quantos dias um ser humano vive em média.