kkk não é mentira! tava no trampo sentado e conversando com uma colega "chata" que eu gosto e ela é como posso dizer "gordelicia" e ela é bonita e eu gosto dela, só que tem uma outra colega ruiva e linda e sem mentira e ela gosta de min também mas não sei se é como amigo ou outra coisa a mais, mas ela fica com um cara e s´o faz graça comigo. ai eu tava sentado conversando com a minha primeira amiga e ela me enchendo o saco falando que eu tava falando uns negocio no trabalho mas só de brincadeira, ai a ruiva linda chegou por trás e sem mentira me deu um abraço e um beijão no pescoço na frente da outra e ainda perguntou no meu ouvido (quem ta falando o quÊ de você?!).kkk ai minha primeira amiga ficou olhando com cara de sei lá o que e eu fiquei sem jeito.kkkk depois ainda brigou comigo falando que nunca ia ficar comigo e não sei o que e o amigo gay dela ajudando a me ferrar. aff. porque a ruiva linda fez isso?! pior que ela fica com um cara fortão eu nem tento nada com ela.kkk mas a minha outra amiga é solteira mas não quer nada. porque a ruiva fez isso? gosto muito da ruiva tambem mas nem tento porque ela é quase casada! gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
11/02/2019 12h17
Marcar território
anônima
22/03/2019 21h36
É sério, procura um tratamento
anônima
06/05/2019 10h36
Adoro seus contos, Lion.
Sempre morro de rir ao lê-los!

Obrigada por me animar numa manhã fria e chata de segubda feira!
anônima
11/02/2019 10h57
Muito grande. Sei lá, perguntou pra ela?
anônima
06/05/2019 10h28
FakeLios
anônima
06/05/2019 10h32
Isso é fake, não é?
anônima
28/05/2019 23h16
queria provocar vcs
anônima
25/07/2019 15h49
"não é mentira"
Mas também não é verdade kkkk
eles respondem
06/05/2019 10h44
Complicado hien mano, essa ruivinha te trollou, mas vou te dizer, na época que eu estava na facul, tinha uma amigona, era loirinha e gata, tava sempre namorando, mas de vez em quando tirava uma casquinha de mim nesse mesmo nipe. Teve uma vez na fila do xerox mesmo que ela pegou na minha barriga por trás (e olha que não era tanquinho hien),de vez em quando ela pegava meu braço e fazia estilo casalzinho, rapaz se eu não conseguisse ter sangue de barata quando requerido eu teria feito merda.
25/07/2019 15h51
Vai trabalhar zé ruela. Só conta mentira
anônimo
04/11/2019 23h25
As histórias do macho alpha, cafetão Lio, são icônicas.