minha melhor amiga é bi e ta solteira e agora ta pegando geral. ela só pega minas lindas e gatas e ainda fica me zoando quando não consigo nada. ela é bonita e consegue várias minas lindas e ainda fica falando que sou um viadinho noiado porque nunca sei se ela ta afim ou não de mim. quando a gente ta junto ela acha ruim eu olhar outras mulheres e fica falando que sou virjão.kkkk pras mulheres bis é fácil conseguir sair com outras mulheres?!! ela vive dizendo pra mim que é fácil e que eu que sou virjão e viadinho noiado. aff

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/02/2019 11h06
Mano arruma uma mulher seria logo para casar, se comporta como alguém da sua idade... você já é pai.
anônima
11/02/2019 15h47
Sim, é mais fácil. Os caras são escrotos.
eles respondem
anônimo
11/02/2019 11h51
"Viadinho noiado". Kkkkkkk

Se ela é bi, lógico que será mais fácil arrumar alguém apenas para sexo.