19.5K  12/06/2015 00h25

Minha namorada está começando a ganhar uns quilinhos, como posso chegar para ela e falar isso sem "magoa-la"?

eles perguntam
4 8
elas respondem
11/06/2015 13h01
Se um homem disser pra mim que eu tô gorda, pego o primeiro objeto pesado que eu encontrar e quebro na cabeça dele! Rs
Sério! Eu não vejo como vc pode fazer isso sem magoa-la.
Talvez falando que VC está acima do peso e não gosta de quilinhos extras.
Dê umas indiretas beeeeem de leve. Quem sabe ela pesca?
12/04/2014 23h32
Acho que não precisa ser direto, vc pode convidar ela para uma caminha ,pedalada ou de irem juntos a academia .
anônima
08/10/2014 14h27
Fala q vc vai fazer uma reforma na casa e avisa que ela pagará pela ampliação das portas!

Sei lá, conversa numa boa. Vc pode ser o namorado, mas o corpo e o direito de emagrecer ou não, continuam sendo dela.
anônima
11/06/2015 21h49
Chama ela pra fazer academia, correr ou essas coisas..
eles respondem
26/09/2014 16h54
Acho que seria interessante você conversa com ela aos poucos e descobrir como ela se sente em relação ao corpo dela. As vezes ela mesma toma a iniciativa.
26/09/2014 16h56
Dá de presente uma roupa nova, plus size...
anônimo
29/09/2014 22h43
Compre uma balança para os 2, e diz que é por causa da saúde rs
07/10/2014 19h09
Um exemplo: Se ela vestia Numero X vamos fingir que esse numero X é 30.

Agora ela veste 33 ou sei la... Compre uma roupa pra ela, que ela vá gostar bastante, De preferencia uma que ela tinha dito que queria comprar.

Ai tu chega como quem não quer nada, e fala que comprou e entrega pra ela, ela vai tentar vestir e não vai dar... Ai tu diz ué achei que seu numero era X, ai ela vai falar que não é, Ai tu diz mas era X não era?
11/06/2015 08h54
Cara so lamento, essa missao sua de dar um toque na namorada e dificel, concerteza ela n vai gostar
11/06/2015 12h21
Missão impossível kkkkkkkkk por mais que vc seja carinhoso, vc corre o risco de ser mordido ou arranhado, esbofeteado por ela, isso é uma coisa que não se fala pra mulheres
anônimo
11/06/2015 17h31
Como falar sem magoar???
Eu primeiro prepararia o terreno,tipo conversaria sobre os males da obesidade,a dificuldade de se perder os quilinhos a mais...ai ela perguntaria "ta me chamando de gorda seu fdp?"
Ai eu diria,goooorda não mas ta quase lá...mas preparado pra desviar de qualquer objeto voando na minha direção.kkkk
Mas sério falaria com jeito,e se magoar ela infelizmente foi para o bem dela.
12/06/2015 00h25
Complicado cara...
Sei lá, talvez psicologia reversa, quem sabe... hehe
Tipo: Amor, vc tá fazendo dieta né?? sei lá, to achando que vc tá mais gostosa, sarada... Bom, não sei o que é esse troço que vc anda tomando pra ficar "com tudo em cima" mas tá te fazendo muito muito bem... Continue... hehehe
Dae, dali uns dois meses se tu não ver o resultado esperado, tu joga um, "amor, vc parou de tomar aquele chazinho que vc tava tomando pra secar??" e corre kkkkkkkk