Tive um relacionamento onde uma pessoa curtia muitas fotos sensuais/pornográficas no Instagram. Conversamos, relevei e no final fui traído com alguém dessas fotos.

Passou um tempo, arranjei um outro relacionamento e as curtidas acontecem de novo. Já conversamos, a pessoa se explicou sobre ser só fotos e continua com o costume. Me sinto muito mal.

É falta de respeito? Eu deveria reclamar de novo? Agora sinto que a questão não é a foto em si, mas a experiência ruim que eu tive.
Como posso resolver?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
11/02/2019 13h24
é bom vc avaliar esse tipo de coisa que vc se importa antes de começar esses relacionamentos. proavelmente, a pessoa sempre adorou essas fotos. fica complicado/chato querer mudar certos hábitos dos outros, caso a pessoa não queira.
anônima
11/02/2019 12h14
Muito superficial
anônima
11/02/2019 12h17
Fotos sensuais/pornográficas no instagran??? Onde isto? E se a outra pessoa curtir isto, o problema é dela não seu. A pessoa não é sua propriedade, curte quem quiser.
anônima
11/02/2019 15h45
Analise antes de se relacionar. As pessoas não mudam.
eles respondem
11/02/2019 12h15
É muiito azar,isso sim
Tem arrumar uma mina que seja culta
anônimo
11/02/2019 12h14
Não tem fotos pornográficas no instragam, eles não permitem isso lá. (Fotos de cunho sensual tem, mas isso não é pornografia)

Cara! Namoral, se isso for real e vc tem dúvidas do oque deve ser feito, eu sugiro que vá a um psicólogo.
11/02/2019 12h28
Me parece que vc não tem mt postura nos seus relacionamentos haha