Vou abrir uma conta corrente em um banco estou entre Bradesco e Itaú qau indicam ? Oi indicsm outro?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
30/01/2016 13h58
O itaú é um bom banco. Já tive conta lá.
Agora, um conselho? NÃO abra conta no bradesco, jamais. Eles são mentirosos e não cumprem nada do que te falam, isso quando falam, e não respeitam o que está no contrato. Já fiz cinco ocorrências no Banco Central, na unidade que fica aqui em SP. O Bradesco não presta.

Abra em qualquer banco, se fizer no bradesco vc vai arrepender ;)
vai por mim
anônimo
30/01/2016 19h03
Bradesco e bem ruizinho mesmo...
eu tenho conta na caixa, e bom, o ruim e q a bandeira e ELO, e nem todos estabelecimento aceita...Itaú eu acredito q deve ser bom...

tu vai abrir uma conta corrente, eu sugiro q tu abra uma conta poupança, q gera alguns juros, e pequeno mas e melhor do q nada....
anônimo
19/07/2019 16h46
Banco Inter sem duvida
anônimo
19/07/2019 16h46
Indico não reprovar em redação.
19/07/2019 16h48
Sempre vai depender da sorte de tu pegar uma agência boa. Mas entre esses dois o Itaú não só é melhor pro cliente como é mais eficiente como empresa.
elas respondem
anônima
19/07/2019 16h43
Eu indicaria essas contas digitais, não te cobram anuidades ou tarifas pra nada, vc economiza bastante