Ja é a quinta vez e não passei. Que dicas vocês me dão? Na hora eu esqueço de algumas coisas

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
11/02/2019 13h51
Molha a mão dos cara que você passa ou paga um boquete para o examinador
11/02/2019 13h01
É manter a calma mesmo,não tem mistério
E se precisar,pegue umas aulas extras
11/02/2019 13h53
Vai com um vestido q deixa aparecer suas pernas. Uma mulher q fazia auto-escola comigo, disse q fez isso e passou
anônimo
11/02/2019 13h52
Boquete
11/02/2019 14h20
Controle o seu emocional ! Esqueça tudo e todos.
elas respondem
11/02/2019 14h00
Paga umas aulas extras, e pede pro instrutor focar nessas coisas que vc está esquecendo. Faz várias e várias vezes, até cansar. E fica tranquila tbm, sei que é quase impossível fazer isso, mas o avaliador só está ali pra ver se vc sabe dirigir ou não.
anônima
11/02/2019 12h58
Não passa no Detran?? Prova teórica ou prática??
anônima
11/02/2019 13h01
estuda mais
anônima
11/02/2019 13h03
Não passa na prova prática? Cuidado com os pega ratões, fica muito ligada na hora da prova. Arruma os espelhos sempre DEPOIS que colocar o cinto, nunca antes; cuidado com a sequencia do que tem de fazer; procura não ficar nervosa e presta muita atenção na rua e nas placas escondidas; cuidado com as arvores nas esquinas, elas enganam; antes de fazer o que o monitor da prova mandar, veja se realmente é possivel isto, eles mandam você entrar numa rua contra mão e você se ferra;
E finalmente treine muito, mas muito mesmo as balizas.