Você sai com uma garota que todos consideram linda. Ela é inteligente e muito engraçada, mas tambem tem um ótimo emprego, onde ganha o dobro que voce e é bem independente (não aceita nem carona pra voltar pra casa).
O papo é engraçado e bom, ela deixa você dar leves selinhos nela mas não chegam a se beijar de fato.
No dia seguinte vc diz que ela é fofa, carinhosa, mas que tiveram momentos com muita quimica e outros sem nada de quimica e passa a agir diferente com ela. Voce deixaria de tentar algo por isso ou poderia ser insegurança?

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/02/2019 13h10
Sem ela nos não teríamos remédios, produtos industrializados nem produção em larga escala de comida graças aos fertilizantes químicos pra alimentar populações enormes concentradas nas grandes cidades.
Brr
11/02/2019 13h13
Os traficantes sabem
elas respondem
anônima
11/02/2019 13h10
"Um mundo sem a química seria um mundo sem materiais sintéticos, e isso significa sem telefones, sem computadores e sem cinema."