Ele tem uma filha com essa ex, namoraram uns meses e ela com 18 anos engravidou dele, ele tinha 22 anos.
Eles moraram juntos 1 mês dps q a menina nasceu e ela quis ir embora, ou ele mandou ela embora, n sei direito. Mas continuaram com contato um com o outro e com status de casados nas redes sociais, e ela ficava cobrando ele de atenção nas conversas, dizendo q ele não dava atenção, só ligava pras coisas dele, q pras coisas da casa ele não tinha dinheiro mas comprou um celular novo p ele, q ele curtia foto de outras mulheres, q ele queria sair sozinho sendo q eles ainda estavam publicamente juntos, e ele dizendo q não tava legal os dois, q ela não queria ir pra cama com ele pq ela dizia q nao sentia nada, q ele queria ela como mulher dele, queria chegar do trabalho e ter elas na casa dele, q ele se sentia mais vivo com elas, mas q nao tava dando mais e era burrice insistir em um relacionamento falido.
O engraçado é q ela reclamava das mesmas coisas q eu acho ruim nele, igualzinho. E ele dizia as mesmas coisas q ele diz pra mim. Também Achei RIDICULO a atitude dos dois pelas conversas, mta falta de maturidade já q os dois tinham um filho junto! Hoje ele só paga uma pensão de 350 e vê a filha 1 vez na semana.

elas perguntam
5 6
eles respondem
11/02/2019 13h19
Parem com essa merda de ler conversas seus idiotas. Não sabem o contexto, não sabem o que as pessoas estavam sentindo, pensando de verdade. Que bosta isso aí.
anônimo
11/02/2019 13h19
Ainda bem que pelo menos ele paga a pensão da criança.

Pare de olhar as conversas dos outros. Não é legal.
11/02/2019 13h14
Tudo errado, aí.
11/02/2019 13h17
Sorte pra vc então... A vida é assim mesmo, as pessoas não mudam. Cabe a cada um, achar uma pessoa que a aceite assim. Ele pelo visto esta procurando. Quanto a pensão, ele tem que dar por lei, 30% do que ganha comprovadamente, e em relação a visita, ele não é obrigado a ir, 1x por semana não esta tão ruim.
Brr
11/02/2019 14h42
Legal, quer dizer que ele é uma pessoa muito econômica.
elas respondem
anônima
11/02/2019 13h29
O cara é imaturo, um embuste, por que você continua com ele então?
anônima
11/02/2019 13h14
Mas qual é a pergunta mesmo?
anônima
11/02/2019 13h27
Você não deveria ficar lendo conversas antigas dele, passado é passado.... ele merece privacidade também.
anônima
11/02/2019 13h14
Te desejo mais sorte que ela.
anônima
11/02/2019 13h25
ridículo mesmol. 350 num filho é pouquíssimo.
anônima
11/02/2019 14h45
Uai, paciência... Não tem muito o que dizer não, ler conversas antigas de namorado nunca é uma boa ideia.