1.37K  12/02/2019 14h46

Minha dúvida é se somente em alguns momentos eu agrado ele, se fora isso, é ruim, se ele não gosta.
Esses dias estávamos transando e eu fui cavalgar por cima, sentei bem forte, de um jeito um pouco diferente, rapido e firme. Ele ficou com muito tesão, falou "ae caralho, assim q eu gosto, assim q tem que sentar pra mim", pegou no meu cabelo, ficou com a maior cara de safado, batia na minha bunda e pedia pra não parar.
Não é sempre q ele fica assim, eu fiquei mal, pq isso me fez pensar q ele na maioria do tempo, não curte nosso sexo, ou q ele cria uma expectativa em cima de pornô, q as vezes não posso cumprir. Diz ele q não é nada disso...

elas perguntam
5 4
eles respondem
11/02/2019 13h21
O cara diz que tá sentindo muito prazer e tal.

Reação do cérebro feminino: QUER DIZER QUE ANTES NÃO TAVA.

Aí também é foda.
anônimo
11/02/2019 14h15
Não significa desagrado com as outras vezes. Só é um sinal de que ele tá gostando muito do que tá acontecendo naquele momento, por mais que a reação dele tenha sido um pouco peculiar.
11/02/2019 13h23
não acho isso..ele apenas deve ter gostado pois você acabou atingindo alguma posição que ele achava legal,mas isso não deixa de fazer com que você tenha agrado ele,ele só ficou bem feliz nessa hora que você ``sentou´´ de uma forma que deixou ele mais excitado,só isso..tenho certeza que isso não deixa de manter ele feliz idependente de isso acontecer as vezes ou não^^boa tarde.
anônimo
11/02/2019 13h26
Eu acho que não é nada disso, pode ter sido pelo fato de vc ter feito algo diferente do que vcs estão acostumados a fazer, quando se da essa variada de repente costuma se a agradar bastante
anônimo
11/02/2019 13h51
Você tá aprendendo ainda, normal
elas respondem
anônima
11/02/2019 13h23
Achei engraçado. Certeza que eu ia levantar e mandar tomar no cu kkkkk “assim que tem que sentar pra mim” rs.
anônima
11/02/2019 13h27
É normal, mais intenso, rápido e com força que é gostoso mesmo, não precisa ficar mal, sexo é assim, a gente vai melhorando com a prática, por isso é legal conversar sobre, falar o que gosta, como gosta, o que pode melhorar, o que tem vontade de experimentar e etc.
anônima
11/02/2019 15h43
Ué, quer dizer que é o jeito preferido dele
12/02/2019 14h46
Talvez ele goste mais desse jeito... Mas pode ser preferência dele, não que o outro jeito necessariamente seja ruim.