Ela veio morar aqui em casa, e isso fez o meu comportamento na relação mudar, eu meio que me acomodei, e morar juntos não consigo ser um grude de pessoa, e ela era um grude, será que eu errei nisso, ou ela deveria aceitar esse meu jeito de ser? Um cara meio frio e meio desapegado, mas eu demonstrava meu amor pra ela, uma vez ou outra e sempre cuidei bem dela, cuidei muito .

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/02/2019 13h36
se vc mudar ela vai cobrar sim!
eles respondem
anônimo
11/02/2019 13h39
Vocês precisam conversar, colocar os sentimentos a prova. Uma boa conversa levanta montanhas (ou as derruba).

Abraço.
11/02/2019 13h32
cara..sendo sincero isso de grude é fogo,você não errou,claro também não adianta ser o capitão sem humor pra ela,mas se ela esta achando isso ruim isso é um problema dela.-. ela tem mais é que aceitar você do jeito que é,tem nada de errado nisso.