Pessoal eu tenho tricotilomania (mania de arrancar fios de cabelo) é meio que compulsivo a maioria das pessoas não entendem, ja fiquei um mês sem arrancar mas depois voltou já não aguento mais isso tenho vergonha de contar pra família amigos alguém aqui tem ou conhece alguém que superou se alguém tiver pode me responder em anônimo mesmo ,obrigada.

elas perguntam
3 4
eles respondem
30/01/2016 14h26
n conheço ngm mas a primeira coisa a fazer é procurar ajuda profissional, nao deixa isso estragar sua vida
30/01/2016 14h57
Você deveria busca ajuda terapêutica para seu quadro, e ajuda da família é essencial.
anônimo
30/01/2016 16h05
Faça meditação...

Quando ficar com muita vontade de arrancar o cabelo, vá fazer um esporte exaustivo...tipo corrida, pedalada...

Pode tbm procurar um psiquiatra e fazer um tratamento...
elas respondem
30/01/2016 15h43
Uma amiga minha tem. É automático, ela começa a arrancar os fios msm que a gnt dê bronca. Qualquer mania é ruim qndo chega em nível assim. O primeiro passo pra vc superar isso é fazer algo a respeito. Contar com pessoas que se importam contigo pode ser o primeiro deles. Boa sorte, linda.
anônima
30/01/2016 14h43
Raspe seu cabelo, acabou o problema.
anônima
11/12/2016 18h21
Minha irmã faz isso , achava q era por acident...não doi?
anônima
11/12/2016 18h28
Nossa. Eu tinha isso, e pior...ainda comia. Sim. Comia. Fiz até terapia. Eu busquei fazer atividades que me ocupavam. Aí eu parei.