Sei que ele é bom, tem um coração bom, é atraente....
Sei, que ele gostava de mim, e eu respeito, acabei gostando dele pelo bom coracao; ; mas algumas coisas não se encaixavam. Sabe quando você não tem uma resposta dos cálculos que faz; você não sabe se é y ou x ou nenhum dos dois.
Uma pena, tive que parar de investir; quando parei, começaram as infantilidades, indiretas no status do ZAP.... Piadinhas de que como seu eu tivesse perdido alguma coisa...
Mas ainda tentei um pouco pra ver, mas é uma infantilidade só. .
Pena sabe ?!
Já passaram por isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/02/2019 15h21
É foda... Mas é sempre melhor descobrir bem no inicio.
11/02/2019 14h51
Triste :'(
11/02/2019 15h26
Gostei muito foi da forma que tu se expressa.
11/02/2019 15h38
Que descrição vaga e inútil. Se fuder. O cara fez certo em sair correndo pelo jeito.
elas respondem
anônima
11/02/2019 14h01
decepcionante, pelo menos vc não se tocou disso 1 ano depois.
anônima
11/02/2019 15h18
Já. Mas foi melhor assim, pq o que começa errado tende a terminar errado.
anônima
11/02/2019 15h35
Acontece um monte isso