Presiso desabafar to angustiada ! Minha convivencia com minha mãe e boa , tenho ela como minha amiga, companheira , mãe meu tudo . Nem em um milhão de ano vou conseguir recompesar tudo que ela fez por mim. Acontece q hj nos duas nos desentendemos por coisa besta .ela me chamou de burra e ficou se desfazendo de mim , naquela momento me senti ofendida e retruquei dizendo que tem coisa q ela tbm nao e boa . Nessa hora ela ficou irada mudou de rosto , mandou eu calar a boca eu calei e quando eu dei as costas pra ela só senti o murro na minha cabeça , nessa hora eu sair de mim a ira me cegou eu empurrei ela e uma voz que saiu de mim falei pra ela nao me toca .ela me chamou de mostro e varios nomes meu pai chegou na hora que ela disse que ia me matar ! Eu nunca reagi assim nao sei explicar pq fiz isso to arrependida , angustiada pq ela e minha mãe e eu fiz merda , ja chorei horrores hoje , quero pedi perdao e vou mais to com medo dela pq ela ta com muita raiva de mim !

elas perguntam
8 5
eles respondem
11/02/2019 15h44
Já tive a mesma coisa com meu pai, minha irmã, minha mulher e até o meu gato fdp. Normal. Baixada a poeira pede desculpas e abraça ela é já era.
23/02/2019 16h49
Acontece!
Somos criados achando que temos que aturar tudo dos nossos pais, mas pro nosso bem estar emocional e fisico, nao pode ser assim!
Temos que ter respeito por quem nos criou, alimentou, cuidou, guardou e sempre esteve la. Acontece que e dificil entender que seus pais sao tao, ou ainda mais falhos que voce!
E por vezes, por respeitarmos tanto quem se dedicou a nos, e por essa pessoa tambem ter essa imagem, acaba que ela se acha no direito de nos ''guiar'' falando o que bem entende. E isso nao passa de um abuso psicologico e emocional, por vezes intencional ou nao.

Peca desculpas pra sua mae, e ore por ela. Nao acho que voce fez nada de errado nesse caso.
Sua mae te atacou pelas costas, voce empurrou (o que e um sinal claro de defesa),Sua mae te chamou daquilo que ela sentiu ser, e ainda falou em te matar.... isso e vergonhoso para ela.
Nao devemos ergar as maos para nosso pais ou quem quer que seja. Mas nao da pra apanhar sem se defender, nao importa de quem seja, ainda mais sem motivos.
11/02/2019 14h25
Calma, respira!
Suscetível de acontecer, agora ambas devem esfriar a cabeça, refletirem. Vão se entender...
11/02/2019 14h26
Desentendimentos acontecem, você perdeu a cabeça num momento de ira e agora está arrependida, o melhor que pode fazer é pedir perdão.
Já tive meus desentendimentos com a minha, na hora da raiva ela já me falou algumas coisas bem pesadas.
11/02/2019 14h22
Muito bom.
Dá pra ver que muitas vezes somos falsos com esse papo de mãe é tudo...muita falsidade em coisas que dizemos

Agora é pedir desculpas e ter menos falsidades daqui pra frente.
11/02/2019 14h56
Qual seria a coisa besta que desencadeou esse horror aí??
Brr
11/02/2019 15h59
Se joga no cesto
anônimo
23/02/2019 17h17
As pessoas se desentendem, só não postam essa parte no instagram. É normal, acredite!
elas respondem
anônima
11/02/2019 14h27
Isso acontece, vcs são duas são humanas e são passíveis de erros, todos nós já perdemos a cabeça de vez enquando, agora eh esperar esfriar a situação e vcs duas conversarem e se pedirem desculpas
anônima
11/02/2019 14h29
Ela deve estar muito mal também. As duas perderam a cabeça. Quando perceber que ela está mais calma, vá conversar com ela. Vai ficar tudo bem, fica tranquila.
anônima
11/02/2019 15h39
Querida calma. Infelizmente foi o calor do momento. Nesse caso não tem certo e errado, pois ambas falharam. Tente se acalmar. Beba um copo de água com açúcar ou um suco de maracujá. Não tente conversar hoje. Deixa a poeira baixar. Pegue um caderno e escreva tudo isso que você está sentindo agora. Você vai ver que, ao colocar no papel, isso irá tirar um pouco desse peso. Amanhã você conversa com calma com ela.
anônima
11/02/2019 15h41
Ela pode estar com problemas pessoais. É bom dar um tempo pra ela.
anônima
11/02/2019 14h54
Todo mundo erra. Pelo menos, você não fez igual uma outra que veio aqui no site, falou que tinha mandado o pai se foder, e ainda queria ser "aplaudida"
Espera a poeira baixar e peça perdão. Dá pra perceber que você e ela estavam de cabeça quente. Agora só precisam se entender com ela, e tudo ficará bem.