Estou ficando com um cara tem 1 mês, ele é 9 anos mais velho tenho 27, então não sei se isso pode ser um problema, conversamos sobre tudo, inclusive sobre o que queremos, sempre ficamos na casa dele, comemos juntos, vemos filme, não rolou sexo ainda. Nesse último encontro ele me perguntou pq que não fazemos outros programas, shopping, barzinho outras coisas. Ele diz que tenho as qualidades que ele procurava em uma mulher, mas não me pediu em namoro. Uma dessas conversas perguntei sobre namoro ele disse pra deixar rolar e irmos vendo. Eu fico meio sem saber o que pensar.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/02/2019 16h13
Se tá legal, deixa as coisas fluirem. Deixe claro o que você quer e não tenha pressa.
11/02/2019 16h48
Vcs estão a UM MÊS e não transaram ainda? Ele não tentou nada? Algo errado não está certo...
anônimo
11/02/2019 17h40
"Ficando sério"

elas respondem
anônima
11/02/2019 16h44
pra mim não existe ''ficando sério''. existe ficar, algo sem compromisso algum. e vcs estão ficando há 1 mês.
Se isso vai virar namoro (algo sério) é outra história. No momento ele não quer, talvez posteriormente.
1 mês eu acho pouco tempo pra iniciar um namoro. Não se apegue tanto e use bastante a razão.
anônima
11/02/2019 16h11
1 mês é muito pouco tempo pra saber algo, mas de qualquer forma vá observando as atitudes dele.
anônima
11/02/2019 16h44
Deixa as coisas acontecerem naturalmente, ainda é cedo demais para cobrar alguma coisa, ainda mais se você já perguntou sobre namoro e ele já deixou claro que é deixar rolar e irem vendo. Façam outros programas juntos, aproveite bem estes momentos e espere o desenrolar da situação.