Na semana passada, ela tava com sintomas de infecção na vagina, mas agora cessaram. Ela está melhor. No entanto, somente nesta semana a moça irá ao medico saber a razão disso.

Ontem estávamos aqui em casa nos amassando; eu gozei com masturbação e depois ela pediu pra que eu a chupasse. Ela ficou perguntando porque eu não quis chupar e dei uma desculpa esfarrapada.

Sua boceta estava limpa, com cherinho normal e bem aparada, mas não quis chupar antes que o médico diagnosticasse ela. Depois vestiu a calcinha e ficou com a cara feia. E hoje me deixou no vácuo.

Fiz mal, apesar de a vagina dela estar aparentemente ok agora? Vocês mulheres se sentiriam ofendidas?

Poxa, eu realmente tava doido pra chupar aquela bocetinha dela naquela calcinha roxa, tava uma delícia, mas fiquei com medo.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
11/02/2019 17h26
Você agiu corretamente. Simplesmente prezou pela própria saúde, e isso não é errado.
anônima
11/02/2019 17h03
Ela está totalmente errada e você fez certo. Ela pode estar com uma infecção que não aparece externamente mas sempre tem micróbios. Não custa esperar o diagnóstico.
anônima
11/02/2019 17h34
se eu tivesse com algo do tipo eu não ia querer sexo. acho que foi bem okay a sua atitude, mas no seu lugar não teria iniciado ou permitido que rolasse alguma coisa.
anônima
11/02/2019 16h59
Que frescura cara, quando não eh desculpa de cheiro ou pêlos vem com desculpas de infecção , francamente.....
eles respondem
11/02/2019 17h02
Eu seria sincero -moça não chupeei vc pq tá com a vagina zuada.
11/02/2019 16h57
Vc está certo... Vc se preservou e foi egoísmo da parte dela não entender.
Brr
11/02/2019 17h13
Só chupo se me chuparem
anônimo
11/02/2019 16h58
Você agiu certo, ela que não tem razão em ficar de mal com você
11/02/2019 16h59
Ta certo ué, errada ta ela, nem diagnosticou ainda, ou seja, não é nada concreto que está tudo bem, se for fazer as coisas por estar aparentando tal coisa, ta fudido
anônimo
11/02/2019 17h22
Vc ta certo se vc quissese obrigar a ela fazer uma coisa q nao quer tipo comer o cu dela e ela nao deixasse e vc ficasse puto imagina q bizarro