1.06K  11/02/2019 22h17

Meu ficante me pediu esses dias para lavar a roupa dele, que ele ia me pagar, lavei e ele tá me enrolando pra me dar o dinheiro, tô começando a achar que ele quer que eu faça as coisas de graça, e o pior que ele não quer nada serio por agora e eu não sou otaria de fazer nada de graça.

elas perguntam
5 6
eles respondem
11/02/2019 17h22
Eu chamo esse teste de "se aproveitar"...
anônimo
11/02/2019 17h46
Ser usada pra lavar a roupa suja é a primeira vez que eu vejo kkkkkk
11/02/2019 21h35
Só tenho uma solução pra esse cado: Põe "Bitch better have my money" pra tocar, solta o cabelo, veste uma lingerie bem sexy, compra a maior marreta que você encontrar e ameaça marretar o pau dele se ele não te pagar.
11/02/2019 17h29
Gentileza gera gentileza... Peça alguma coisa pra ele, se ele recusar é pq está pela sacanagem...
anônimo
11/02/2019 21h37
Ele está testando é a sua paciência
elas respondem
anônima
11/02/2019 17h32
Esse cara tá te usando, provavelmente já deve tá saindo com outras e pedindo pra elas fazerem a mesma coisa, larga dele
anônima
11/02/2019 17h41
impossível acreditar nisso! saiba que pra uma diarista ele pagaria no mesmo dia.
anônima
11/02/2019 21h38
Tá te usando , se aproveitando que você está na dele .
Dica : na próxima vc queima ou joga candida na roupa sem querer.
11/02/2019 22h01
Você não deveria ter lavado. Uma vez um rapaz me mandou uma indireta sobre lavar as roupas dele e eu não topei. Outra coisa que considero importante é que namoro é pros dois, não tem essa de teste. O namorado tem que ser agradável a você também. Um cara que pede pra você lavar as roupas dele por grana e não te paga já provou que não passa de um pilantra caloteiro.
11/02/2019 22h17
Ele está te usando, e ainda por cima é veiaco! Larga desse cara.
anônima
11/02/2019 21h33
Eu achei q era q mais trouxa de todas mas vc se superou, larga esse idiota, ele que tem q te conquistar e não vc beijar os pés dele. Se é inicio e ta assim imagine um namoro.