Tenho observado que até para as mulheres mais recatadas, homens românticos, aqueles que se surpreendem com flores e chocolate, aqueles que não sai pegando geral, que não vive apenas falando de sexo com a mulher esses são vistos como miguxos das mulheres, mesmo ela admirando eles. Pq? Seria o romantismo um comportamento que não vale a pena adotar mais hoje em dia?

eles perguntam
11 6
elas respondem
11/02/2019 18h16
Se for pra meninas vc será miguxo , pra mulheres você será o marido.
Um homem romântico, tem muito valor, mas não basta apenas isso ai vai depender de outros fatores pra ser homao da porra.
11/02/2019 18h12
Moço,

Na realidade, homens assim são os verdadeiros...Sabem valorizar e o fazem!
11/02/2019 20h20
Tem um moço aqui q eh assim, e todas se agradam dele, se ele n fosse humilde alem do normal poderia ate estar namorando já
11/02/2019 20h17
Eu só namorei homens assim e adoro homens assim.
Tirando a parte do chocolate, porque não sou fã de doces. :P
11/02/2019 17h22
Pra mim sim, isso é um homem de verdade que sabe tratar a mulher bem.
anônima
11/02/2019 18h14
Pra mim, é um homem de verdade o que descreve.
anônima
11/02/2019 21h41
Eu gosto<3
anônima
12/02/2019 01h18
Sempre!

anônima
11/02/2019 20h13
seja romantico quando vc tiver certeza que a mulher gosta de vc ou quando vcs já tiverem namorando
anônima
11/02/2019 20h27
Ah não mesmo. Bom, eu não posso falar sobre os demais.
Eu acho lindo demais. Mas tem que reunir todas essas qualidades.
Dar flor um dia e no outro maltratar, não dá.
Um homem gentil, amoroso e companheiro é pra vida toda.
anônima
11/02/2019 20h08
Não gosto de homens românticos. Gosto de homens práticos.
eles respondem
anônimo
11/02/2019 18h11
O romantismo é bem vindo se for acrescido de outros comportamentos e características, como discutido nas outras respostas. Vai ser um diferencial, se você não deixar para trás sua masculinidade e presença como Homem mesmo.
anônimo
11/02/2019 17h57
Homem Romântico e Homem de Verdade são duas coisas que não cabem na mesma frase. Ou tu é um ou é o outro.
11/02/2019 17h27
ok amiguinho primeiro de tudo:SEM GENERALIZAR pls,isso é feio.
2.Cara...isso em grande maioria depende MUITO da mulher que está,tem muita mulher que adoraria um homem romantico e obviamente veem isso como um homem de verdade,algumas não podem gostar,e no fim tem essas que realmente não dão valor,mas geralmente essas são as que o ser humano vive tendo azar e acaba pegando:v mas sim..mesmo eu não sendo mulher pra responder isso é meio óbvio que um homem romantico está no topo ou pelo menos no top de melhores tipos de homem:P
anônimo
11/02/2019 20h37
Romantismo é coisa de bicha.
anônimo
11/02/2019 17h24
Você está meio certo. O homem muito romântico dá a impressão de ser submisso à mulher. Utilize, raramente, do romantismo. Sempre com cautela e sempre mantendo a virilidade.

As mulheres enjoam do romantismo em excesso da mesmo forma que enjoam da sua ausência. Moderação é a chave.
anônimo
11/02/2019 17h24
Por q eças querem o desafio de domar o cara q nao gosta de nenhuma q todas sao loucas por eles e eles nem ai dal ela quer ser q diferente melhor q as outras sas coisas ai