Amanhã vou começar a fazer faculdade e provavelmente vão ter mulheres muito bonitas, com o corpão e eu não queria me sentir inferior quando ter que passar por elas eu queria me sentir bem comigo mesma mesmo que haja outras pessoas bonitas

elas perguntam
7 11
eles respondem
11/02/2019 17h32
Se vc está indo pra faculdade, tinha que estar preocupada em passar nas cadeiras...
É por isso que tem prédio caindo...
anônimo
11/02/2019 18h21
Meu, vc vai a faculdade para estudar ou para competir com as colegas. Tenha foco nos estudos. Parece que vc vai para festejar, pegar geral, tomar os namorados dos outros ou zuar na faculdade.
11/02/2019 17h59
Muié tu ta melhor que eu.
Que sou feio e nem faculdade tenho. Kkkkk
anônimo
11/02/2019 17h45
Cada pessoa é única e tem suas qualidade, não fique se comparando com os outros!
Além disso, foque no essencial, foque no seu estudo.
11/02/2019 20h18
Todo mundo caga fedido , para com essa paranóia , foque nos estudos , com ele vc vai ter uma profissão melhor e com isso mais grana , poderá ter roupas um corpo um cabelo e tudo mais , então relaxa.
11/02/2019 17h30
ignore o corpo delas e taca o foda-se,seja si mesma,quanto mais pensar em ter``mulheres bonitas´´ na sua cabeça pior pra você,cada uma tem sua beleza,mesmo elas tendo uma beleza ```````superior´´´´´´,podem ser escrotas´-´ então uma dica:vai em paz e sem ligar pra isso,pense nas suas qualidades,habilidades unicas e etc...então é isso moça,ame a si mesma que isso passa:3
OBS:foque nos seus estudos,com o tempo as pessoas irão te notar..pode ter certeza que enquanto você tiver na sua e fazer sua parte,as pessoas irão te notar,e isso de fulana ser mais bonita ou não que tu vai se tornar irrelevante,boa tarde e boa faculdade^^
11/02/2019 17h32
Nossa.. Vc deve ter algum problema. Vc costuma sair de casa? O q acontece quando vc passa por uma mulher bonita?!
elas respondem
Juh
11/02/2019 17h33
No começo eu pensava isso.
Ia direto do trabalho ja acabada, chegava la via as meninas praticamente desfilando.
Mas namoral? Tem uma hora q vc n vê mais.
anônima
11/02/2019 17h31
Tu vai pra estudar ou pra se exibir?
anônima
11/02/2019 17h40
Você vai fazer faculdade ou ir a um concurso de beleza? Te preocupa em passar nas matérias e terminar o curso. Nem entrou já está pensando merda.
anônima
11/02/2019 20h12
Oxe! Bobagem isso. Simpatia vale mais que corpo bonito. E quem está falando é alguém muito reservada.
11/02/2019 20h32
Essa é a frescura da mulher se importar com beleza física de outras... Querida você tá indo pra alguma agência de modelos ou ir na faculdade em se preocupar com o futuro do teu sucesso?
11/02/2019 20h33
Na facu a última coisa q vc vai pensar é na beleza.
Eu tinha receio de estudar em uma turma repleta de homens...qnd vc chega lá,vc nem liga...há preocupações bem maiores,como passar .
Inclusive,eu vou de qlq jeito para a facu kkkk mas nem ligo.
anônima
11/02/2019 17h39
vc vai pra faculdade ou agência de modelos?
11/02/2019 17h53
Seja estilosa, eh ainda mais atraente que beleza, coloque suas músicas preferidas e finge que nem ta ali
anônima
11/02/2019 20h08
Eu também vou começar a estudar e estou com medo. Estou fazendo dieta.
anônima
11/02/2019 20h15
Parar de se importar com isso é um bom começo. Acredite, mesmo pra quem já é bonito, sempre aparece pessoas mais bonitas que você, impossível você ser sempre a mais gata de todas, fora que beleza é sim muito relativo, então apenas foque no que interessa. E se quiser melhorar sua auto-estima, procure cuidar mais de você, valorizar seus pontos positivos, fazer uma academia ou praticar algum esporte, arrumar o cabelo de um jeito que te deixa melhor, usar roupas interessantes etc
11/02/2019 20h16
Foca em você e no seu futuro.