porque é chato demais discutir com mulher. parece que vc nunca tem razão!kkkk
12/02/2019 11h26
Depende da mulher e do interesse q eu tenho nela....
11/02/2019 17h37
1.vamos la..primeiro sem generalizar.
2.geralmente homens ASSIM SÃO OS que não tem interesse em se preocupar com seus problemas,obviamente seja homem ou mulher vocês devem escutar o problema do outro.
3.como sabe que OS HOMENS se calam ou fogem? moça cada um cada um,conheço varios homens aqui que provavelmente devem sim dar bola pra quando uma mulher fala algum problema ou coisa do tipo.
4.você deve ter tido o azar de ter pego os homens que mencionei na resposta 2:v enfim..pensa assim não,tem varios homens que dão bola sim.
5.assim como homens também tem mulheres que fazem o mesmo:v
tenha uma boa tarde:3
anônimo
12/02/2019 10h30
Se você quiser reclamar com qualquer pessoa ou falar sobre problemas (principalmente relacionado a pessoa), você deve falar sem baixar a dignidade dela. Deve falar evitando fazer a pessoa sentir qualquer sentimento negativo.
12/02/2019 11h24
por que não queremos saber de problemas, ué
elas respondem
anônima
12/02/2019 13h30
No caso do meu ex, acho que era imaturidade da parte dele
anônima
11/02/2019 17h35
Bem isso..rs
principalmente nessa frase: "prescisamos conversar"
kkk
anônima
11/02/2019 17h37
Então eu que tenho azar, eu odeio DR e os que eu arranjo amam isto.
anônima
12/02/2019 11h26
Pra isso servem os amigos, já que os parceiros estão “cagando e andando” pros problemas.
12/02/2019 13h46
Porque eles sabem que têm culpa.
anônima
12/02/2019 13h47
Porque eles não se interessam