Ela disse que eu estava pressionando muito e ela estava confusa e angustiada e não sabia descrever o que sentia por mim mas que eu fazia ela feliz e ela se sentia bem ao meu lado mas que queria um tempo pra refletir e decidir oq realmente ela quer, e no dia que ela descobrir vem pessoalmente na minha casa...

Ela é minha primeira namorada, eu sei que é um "termino" covarde dela mas como reagir a isso, eu não sei...alguma dica? Não pretendo correr atrás mas é complicado...

eles perguntam
4 5
elas respondem
11/02/2019 17h57
As vezes vc é bom, e ela reconhece isso, mas o sentimento ta confuso e ela só quer pensar e ter certeza se gosta de você mesmo ou se quer separar. Se gosta dela, espera uma ou duas semanas antes de meter o loco e se considerar solteiro.
Se ela não te procurar, experimente converasar com ela e saber onde não está bem, as vezes é algo simples que pode ser ajustado, agora se ela ficar de cu doce, meu querido você ta livre leve e solto no mundo.
anônima
11/02/2019 18h39
Sem querer desanimar, quem ama, não tem dúvidas, dar um tempo geralmente é eufemismo de "quero terminar, mas não sei como porque o outro vai ficar magoado", aí vai se afastando aos poucos.
anônima
11/02/2019 20h06
Arrume outra
11/02/2019 20h39
Pessoas indecisas são as mais perigosas, o conselho que te dou é você esquecer ela, porque se caso ela for te aceitar, um dia ela pode te enjoar e a decepção será ainda maior. Aí você decida.
eles respondem
anônimo
11/02/2019 18h25
Manda ela se ferrar e vai viver a sua vida. Não espere ela, vai estudar, vai malhar, vai sair, vai pegar outras meninas por aí. E se finalmente vc tiver um tempo para conversar com ela, diga quase a mesma coisa que ela disse, e se afaste.
anônimo
11/02/2019 17h49
Resumindo, ela enjoou de você e quer dar pra outro.
anônimo
11/02/2019 20h54
Engraçado, a minha ex falou a mesma coisa kkkkkk
Será que elas fazem algum curso?
Que coisa clichê. Kkkkk
Ela está gostando de outro.
Faça o seguinte:
Viva sua vida, se quiser arrumar outra, arrume.
Mas não deixa ela saber, senão a vagabunda vira o jogo contra você falando: "Eu te peço um tempo e vc faz isso comigo...mínimimimimi? Tudo que ela quer agora é um motivo pra terminar com vc NÃO DEIXA ELA SABER DA OUTRA. Quando ela for voltar pra te explicar tudo, vá usando uma aliança de compromisso. Se ela perguntar, diga que não é nada e que o foco ali é falar da decisão dela, quando ela terminar, você já sabe o que fazer........CAVEIRA!!!!!

SE É PRA CAIR, CAIA ATIRANDO.
11/02/2019 17h52
rapaz, as vezes acontece mesmo esses tempos para voc ter um tempo pra voc.
Acho que pode ser bom pra vocs, mas eu ficaria com o pé atras, pq esse tempo pode ser um termino definitivo. Aproveita esse tempo pra voce tambem.
11/02/2019 20h29
Vamos traduzir isso ......
Vamos dar um tempo......traduzindo aguarde .
Vou dar pra outro cara.