Tipo, a pessoa está carente, querendo namorar, ter alguém pra trocar carinho, beijar, transar, aí conhece alguém, namora um tempo, mata a carência, as vontades, começa a enjoar, esfria aí tudo acaba, deve ser por isso que não dura, não era amor de fato. Tem uma frase que diz assim "A carência é o maior alucinógeno do mundo" porque faz a gente ver amor onde não tem, qualidades que a pessoa não tem...

elas perguntam
2 5
eles respondem
11/02/2019 18h33
Fato, por isso mesmo a maioria dá merda. Mas os motivos sólidos e sociais pra relacionamentos caíram em desgraça na modernidade. Só resta ego e carência mesmo.
anônimo
11/02/2019 18h24
Começar um namoro por carência geralmente não dá muito certo. Tem que ter sentimentos.
elas respondem
anônima
11/02/2019 18h35
Acho que vc tem razão
anônima
11/02/2019 18h39
Mas quem na face da terra não quer beijar, transar e etc? Pra mim esse sentimento eh normal em todo ser humano e não carência
anônima
11/02/2019 20h06
Hoje em dia, sim
anônima
11/02/2019 20h19
É a vida.