O cara é beeeem mais velho que eu, só queria me comer e eu sei e nem dava bola. Eu namoro, ele ficava me cantando e eu falava pra parar mas não com muita firmeza (maldita massagem no ego), contei por meu namorado e disse até q eu n xingava firme pq gostava da massagem no ego, ele ficou c raiva (c razão), nisso eu e o cara já n não nos falávamos há um bom tempo e na noite desse dia que cvs com meu namorado ele apareceu me cantando e tals. Falei q tinha contado tudo e ele ficou puto, falou q eu ia caçar confusão e eu disse q nda a ver que ele claro n gostou mas n ia foder a vida dele (eu o convencia a não delatar pra namorada dele, ele namorava tbm e me fazia propostas pra transar escondido sem nenhum dos dois saberem) enfim, paramos de nos seguir e quando ele n tava me cantando tínhamos uns paos legais demais sobre política, saúde....assuntos cabeça sabe?
Eu fiquei meio triste e me arrependi de ter "brigado" c ele mas obvio q n vou voltar atras mas isso faz sentido?

elas perguntam
5 4
eles respondem
11/02/2019 18h21
Se entendi bem, você gostou de ser desejada por esse cara mais velho, mas acho melhor esquecê-lo.
anônimo
11/02/2019 18h23
Que ?? Não entendi nada, você queria que o outro lá continuasse te cantando é isso ? E o respeito pelo seu namorado fica onde ?
11/02/2019 20h35
Mais que fdp esse cara , se eu fosse seu namorado tinha tirado satisfação com esse talarico na primeira oportunidade.
anônimo
15/07/2019 14h08
Pra mim, não faz sentido você continuar dando bola pra ele depois do que aconteceu. Tem coisa ai...
anônimo
15/07/2019 15h00
Que carência infindável eu hein.
elas respondem
anônima
11/02/2019 19h03
Faz sentido, sim. A gente se apega às pessoas que batem um papo legal com a gente.
anônima
11/02/2019 20h05
Você está sentindo falta, mas vai ser melhor pra você desistir
anônima
11/02/2019 20h39
Você está se sentindo triste porque não vai ter mais o seu passatempo preferido massageando seu ego (como você mesma sabe). Se você realmente gosta do seu namorado, a melhor coisa que você fez foi ter se afastado desse cara, vai por mim, nunca dá certo ficar alimentando essas coisas, por mais que ele seja legal e tenha papos cabeças contigo.
anônima
15/07/2019 14h56
Ego.