Um amigo comentou que a namorada não "comparece" na cama. Moram juntos há um tempo e só rola sexo 1x por mês em média. Ele disse que ela toma remédio para depressão. Tinha lido que isso pode afetar a libido, mas alguém aqui conhece algum caso concreto que isso tenha acontecido e sido identificado que a causa era o remédio? Será que nesse caso dos remédios para depressão, tem como trocar de marca, testar até encontrar um que não afete?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/02/2019 18h43
Sim, normal. Ela precisa conversa sobre isso com o médico. Geralmente eles tentam outras opções.
anônima
11/02/2019 18h36
e vc preocupado com a foda do cara
anônima
11/02/2019 20h06
Sim, altera, mas pode falar com o psiquiatra que ele muda
eles respondem
anônimo
11/02/2019 18h22
Não conheço, mas porra, 1x por mês é complicado...
11/02/2019 18h38
Sim, antidepressivos afetam negativamente a libido e isso é muito bem conhecido.

Precisa falar com o médico para ele tentar (nem sempre é possível) trocar a medicação.
11/02/2019 18h54
Vou dar uma dica: manda tomar o remédio referência (o mais caro geralmente) e não o genérico. Faz nem ideia a diferença que faz nos efeitos, melhores positivos e muito menos negativos. Mas é claro que precisa ter grana.

Não é que o genérico não respeite a lei, respeita. E faz efeito. Mas o referência é infinitamente melhor.
anônimo
11/02/2019 20h09
Sim isso e bem conhecido, na net tem vários casos, uma tia minha namorou um cara de 19 anod impotente pq tomou um tempo anti depressivo parou de tomar e cobtinuou
Me passaram anti depressivo e eu nao tomei pensando nessas coisas
Pelo q li o q passaram pra mim escitslopram e oq tem menos colaterais mas msm assim nao tomei