Ela sempre foi uma mulher "correta", so cuidava da casa e creio que nunca havia traido. Porem, de uns tempos pra ca, principalmente depois de ter mais acesso a internet, ficou mais vaidosa, usando roupas mais justas, tatuagem, coisas que nao cogitava antes. Imaginei que fosse apenas uma crise de meia idade, mas nao largava o celular e mudou a senha. Desconfiei e descobri.. Acabei vendo umas mensagens dizendo eu te amo pra um cara e falando em fazer amor. Pelo que li ele tbm é comprometido. Nao fui mais a fundo. Ela sempre reclamou da falta de carinho e atençao, apesar do meu pai ser um bom homem. Tem esse defeito. Ela nao tem o habito de sair, nao sei se ja concretizou algo ou so esta nas mensagens. Decidi guardar esse segredo. Vcs acham que fiz a coisa certa? Nao quero carregar a culpa de acabar cm minha familia

elas perguntam
7 8
eles respondem
11/02/2019 19h51
Problema dos dois. Me deixem fora disso, please. Tenho trauma disso aí de se meter e tomar partido em briga dos pais. Me dá calafrios quando eu vejo famílias divididas assim, nossa.
anônimo
11/02/2019 18h59
Quem acabou com a família foi um dos dois: o pai, que pode ter deixado a mulher de lado não a tratando como deveria ou a mãe pilantra, que sempre quis pular a cerca.
11/02/2019 22h37
Eu falaria eu acho, mas com ela, perguntaria o que estava acontecendo, conversaria... se fosse uma traição mesmo eu incentivaria ela a terminar a relação com seu pai, ou conversar com ele sobre como que eles poderiam melhorar a relação que tem.
anônimo
11/02/2019 21h03
Muito triste isso. Faria mal para o meu psicológico se fosse comigo. Filhos com famílias bem estruturadas tem mais chances de serem bem sucedidos.
11/02/2019 21h53
Eu prefiro nem me meter na vida deles. Eles que se resolvam entre eles e fim de papo.
anônimo
11/02/2019 22h11
Primeiro conselho: imagino que você não tenha mais do que 20 anos, dado o período do casamento. Pelo jeito ainda mora com eles. Foque em sair de casa e se estabelecer o quanto antes. Um emprego, uma casa, sua vida nas suas mãos. Porque quando essa bomba estourar, te afetará menos.
Segundo: não creio que falta de carinho seja motivo pra traição. É motivo para desejar outra pessoa, querer o que não recebe, desejar algo que a faça feliz. Mas há diferença entre pensamento e ação. Ela optou por trair, ao invés de tentar resolver com ele com uma terapia de casal/inovar na relação, etc. Ela podia pedir o divórcio. Mas optou por conversar escondida dentro de uma outra relação. Optou por tentar construir algo "garantido" para não sair da relação e ficar meio perdida, como provavelmente ela deixaria seu pai. Então não tem como achar isso justificável.
Se isso te incomoda muito, fale com sua mãe primeiro. Tenha uma conversa de mulher para mulher. Porém, não tenho muita confiança que isso vá mudar a relação entre seus pais, afinal, você prestou atenção no que ela disse na mensagem? que ela "ama" o cara. O quão grande será esse desejo para ela simplesmente esquecer e voltar pra recuperar a relação com um homem que talvez não goste mais?
Apenas diga para se ela quer esse homem mesmo e não tem mais jeito com seu pai, que ao menos aja de forma digna, que magoe menos o seu pai.
E, como disse, não esqueça do primeiro conselho: busque sair do meio disso.
Neo
11/02/2019 22h19
Não faria nada.
elas respondem
anônima
11/02/2019 18h58
Eu não conseguiria ficar quieta, desculpa.
Se o meu pai, no caso, fosse um homem bom, eu conversaria com a minha mãe e se ela não se afastasse do amante ou terminasse logo o casamento, eu contaria. Agora, se o meu pai fosse totalmente foda-se para ela, eu deixaria quieto, já que provavelmente ele não se importa mais com a esposa.
anônima
11/02/2019 18h58
E teu pai tem dado atenção? Carinho pra ela? Porque aí também não tem nem como culpar ela , muitas vezes o próprio marido não presta atenção no mulherão que tem em casa
anônima
11/02/2019 18h57
essa família ja acabou há mto tempo, então relaxa e foca no teu desenvolvimento pessoal, profissional. deixa teus pais curtirem a vida deles. e para de olhar as msgs da tua mãe: é feio dmais.
anônima
11/02/2019 18h57
Você deveria ter uma conversa bem séria com sua mãe para ela parar com estas atitudes;
anônima
11/02/2019 19h47
Faria nada, ué. O casamento é deles, então deixe que eles se resolvam.
anônima
11/02/2019 19h49
Meu Deus, que difícil sua situação!!!!
Fica com medo de acabar com sua família, mas também sua consciência não vai descansar até isso se resolver.
Afffff
Tente conversar com sua mãe, acho que vc não vai conseguir conviver com isso
anônima
11/02/2019 20h01
Eu contaria
11/02/2019 22h23
Eu não sei o que eu faria. Mas acho que o mais correto seria guardar o segredo. Seu pai vai acabar descobrindo se tiver que descobrir.