muitas pessoas confundem o sentimento de amar por compulsão sexual ..si eu gosto de uma pessoa só porque a mesma faz um bom sexo , eu na verdade não amo de verdade , pois o sexo um dia acaba ..

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/01/2016 16h29
Ninguém faz sexo com alguém q odeia, mais isso não qr dizer q há amor. Nem sempre qm amamos nos completa no sexo. Viva o sexo casual, viva a amizade colorida... Rapaz abra sua mente, os tempos mudaram... Claro, lógico q com amor é mais gostoso, mais o bom é aproveitar td de bom q a vida lhe proporciona. Seja sexo por sexo, seja sexo com amor! Pratique!!
eles respondem
anônimo
30/01/2016 17h19
se faz um bom sexo e porque existe amor,