As vezes sinto que quando vou pra um lugar começo a imaginar que já estive ali antes,mesmo sem nunca ter posto meus pés ali ,e depois quando vejo minha cabeça começa a doer bastante se penso no lugar e tentar lembrar:v acho que estou vendo muito filme cliche sobre tempo ou isso é normal?

eles perguntam
5 1
elas respondem
11/02/2019 20h33
Isso é mto legal kkkkkkkkkk
eu li em algum lugar, é tipo uma falha cerebral...Um bgl mto doido kkkkkkkk
11/02/2019 20h50
Já tive essa sensação tbm, não sei explicar o que é.
11/02/2019 20h58
Eu tenho isso direto. Não sei o que é.
anônima
11/02/2019 20h45
Eu tenho as vezes!
Diz que existe uma explicação, mas eu não conheço
anônima
11/02/2019 20h46
Já tive algumas vezes
Déjà vu, pronuncia-se Déjà vi, é um termo da língua francesa, que significa “já visto”. Déjà vu é uma reação psicológica que faz com que o cérebro transmita para o indivíduo que ele já esteve naquele lugar, sem jamais ter ido, ou que conhece alguém, mas que nunca a viu antes.
eles respondem
11/02/2019 20h47
estudado até pela psicologia.