Ele ficou com muitas mulheres mais velhas, tinha mais interesse em pegar as com mais idade, tem 26 anos e agora está comigo que sou mais nova. Acha que tem como isso dar certo? Ou ele vai acabar indo atrás de outras mulheres mais experientes?

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/02/2019 20h25
É só tu não ser infantil que esta tudo certo
elas respondem
anônima
11/02/2019 20h58
Idai? As vezes ele pode até preferir mulher mais velha, mas ele está com você, porque ele gosta de você e gosta de quem você é. Se ele gostasse apenas de mulheres mais velhas, não teria se envolvido com você.
anônima
11/02/2019 21h00
Se você for madura tá bom
11/02/2019 21h00
Se ele deixou a preferência dele de lado pra ficar com vc, é pq ele viu algo de especial em ti.