Antes de tudo gostaria de ressaltar que meu namorado é fiel, se não for ele é perito em trair! Mas tinha uma colega de faculdade que ele tinha mais afinidade na época, e ela não chegou a dizer diretamente mas ficou por alto que era lésbica, até pra professora. Só que faz um ano ou mais que ela começou a namorar um cara, até bonito. Esses dias meu namorado viu ela no insta e elogiou bem respeitoso, mas elogiou e do nada. Ele disse que não elogiou pensando maldade, e nada do tipo. Eu perguntei se ele pegaria ela ele disse que não sabia, que não pensa nisso. Devo ficar de olho nisso?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
11/02/2019 21h47
e vc dizendo q o namorado dela é bonito? tá de olho tbm? mulheres não são confiáveis
anônimo
12/02/2019 01h28
Primeiramente, calma! Não precisa chorar, nem se desesperar.
Não foi você mesma que afirmou diversas vezes que ele sempre foi muito respeitoso, carinhoso e fiel durante os 8 anos de relacionamento de vocês? Então, por que tamanha desconfiança? Essa fase já deveria ter passado faz tempo.
Em nenhum momento passou pela sua cabeça que ele pode ter elogiado essa colega pelo privado justamente por conhecer seu jeito e por isso imaginar que você ficaria mal ao ver algo do tipo?
Dê um voto de confiança a quem está com você há tanto tempo. Chega a beirar o absurdo você cogitar terminar um relacionamento de 8 anos por algo tão pequeno antes mesmo de sequer ter uma boa conversa com ele. Ao agir de forma tão forma imatura pode ser que daqui a pouco ele que queira terminar com você.
11/02/2019 22h09
Como você disse, ele fez um elogio respeitoso.
Deveria suspeitar se ele começasse a tratar você de uma forma diferente.
anônimo
11/02/2019 22h10
Se fosse na foto no feed, eu diria que é normal, ele só estava mandando o elogio normalmente. Agora, mandar isso no pv é pq ele quer que ela veja e o responda, e ai pode querer engatar uma conversa com segundas intenções. Fica de olho sim.
11/02/2019 21h20
Sempre é bom ficar de olho... Mas não mexa onde não foi chamada! cada um tem sua privacidade a confiança esta ai pra isso
11/02/2019 21h23
Que tipo de elogio?
11/02/2019 22h05
vai viver sua vida, dona. q isso
anônimo
12/02/2019 01h35
Não pegaria de novo.
elas respondem
11/02/2019 21h48
porque tu tava mechendo no celular dele?
anônima
11/02/2019 21h43
"colega da faculdade" isso é o que eles dizem, mas geralmente é uma mina que eles já ficaram, homem não elogia à toa, não confie totalmente em ninguém.
anônima
11/02/2019 21h48
Amiga aprende uma coisa, nenhum homem elogia sem segundas intenções, especialmente stories do Instagram, abre o olho
anônima
11/02/2019 22h10
Não sabia? Ele quer ela e na cara dura