Eu nunca tinha ido a um, fui recentemente, não tinha banheira, mas fiquei imaginando como seria. Pq no começou eu tive nojo de tomar banho, sei lá né..
Imagine uma banheira kkkk
É que nem nojo de piscina pública ou de parque aquático. Aliás, o tratamento é o mesmo, filtro ligado 24h. Se quiser uma dica, encha a banheira, liga a hidro por um tempo, depois esvazia, antes de encher de novo, aí cê entra. Quando há necessidade de limpeza com mais atenção, ou a banheira esteja com produto, o quarto não está disponível. Se tá limpinha e seca (prova que a camareira deu um confere), vai fundo. Se houver manchas, marca de ferrugem, cabelo, grudenta, liga o alerta.
Hoje em dia, qualquer descuido e a reputação do local vai por água abaixo, com o perdão do trocadilho. Segurança e higiene são os pilares do negócio. E cama e banheira são o barato de praticamente todo casal, então é claro que vão ter mais cuidado com isso aí.
E se fosse numa banheira de hotel ou pousada? Posso te afirmar que a higienização que todos fazem, às vezes, pode ser até mais impecável que a que é feita em nossa casa.
Eu tenho ,nunca entro , mas minha vizinha trabalha em um e falou que jogam até um produto forte dentro .Mesmo assim sou reticente com banheiras , cobertores , chinelos que não sejam descartáveis , lençol e toalhas tem que q estar com cheiro de queimado ...por isso melhor ir em locais de qualidade e fugir dos pulgueiros muito baratos .Afinal manter um nível custa caro .