1.76K  11/02/2019 23h37

Eu nunca tinha ido a um, fui recentemente, não tinha banheira, mas fiquei imaginando como seria. Pq no começou eu tive nojo de tomar banho, sei lá né..
Imagine uma banheira kkkk

elas perguntam
5 8
eles respondem
11/02/2019 21h11
Quem tá na chuva, é pra se molhar.
Nado até borboleta, lá dentro
anônimo
11/02/2019 22h41
Ir em motel barato e desconfiável dá nisso.
Mas desencana, eles (moteis bons pelo menos) tem tem uma boa higiene sim. Eles se preocupam com isso.
11/02/2019 23h37
É que nem nojo de piscina pública ou de parque aquático. Aliás, o tratamento é o mesmo, filtro ligado 24h. Se quiser uma dica, encha a banheira, liga a hidro por um tempo, depois esvazia, antes de encher de novo, aí cê entra. Quando há necessidade de limpeza com mais atenção, ou a banheira esteja com produto, o quarto não está disponível. Se tá limpinha e seca (prova que a camareira deu um confere), vai fundo. Se houver manchas, marca de ferrugem, cabelo, grudenta, liga o alerta.

Hoje em dia, qualquer descuido e a reputação do local vai por água abaixo, com o perdão do trocadilho. Segurança e higiene são os pilares do negócio. E cama e banheira são o barato de praticamente todo casal, então é claro que vão ter mais cuidado com isso aí.
11/02/2019 21h10
Nao gosto muuuito de motel,..prefiro um bom hotel. :)
11/02/2019 21h12
Yes, hotel é melhor.
elas respondem
11/02/2019 22h43
E se fosse numa banheira de hotel ou pousada? Posso te afirmar que a higienização que todos fazem, às vezes, pode ser até mais impecável que a que é feita em nossa casa.
anônima
11/02/2019 23h03
Não.
anônima
11/02/2019 22h36
Tenhoooo. Só uso em hotel mas lavo antes kkkk.
11/02/2019 23h04
Tenho lá teve mais espermatozoide nadando que em saco de muito macho por ai
anônima
11/02/2019 21h13
Eu tenho ,nunca entro , mas minha vizinha trabalha em um e falou que jogam até um produto forte dentro .Mesmo assim sou reticente com banheiras , cobertores , chinelos que não sejam descartáveis , lençol e toalhas tem que q estar com cheiro de queimado ...por isso melhor ir em locais de qualidade e fugir dos pulgueiros muito baratos .Afinal manter um nível custa caro .
anônima
11/02/2019 23h13
Trabalhei num motel fazendo faxina. A gente era muito caprichosa e deixava aquelas banheiras brilhando.
11/02/2019 23h18
Nunca fui para motel
anônima
11/02/2019 23h19
Sim