Cleusa... você é linda, eu te amo muito, então... eu vou te dizer uma coisa que eu queria dizer desde o momento que te vi pela primeira vez, naquela praça, com seu irmão... e agora eu finalmente tenho coragem de dizer: você poderia pedir pro seu irmão vir aqui pra eu pedir ele em namoro? Gradicido.
anônimo
12/02/2019 00h20
Quando eu namorei, eu dei um buquê pra ela e em uma das rosas tinha uma aliança de namoro no meio
12/02/2019 00h23
A última que tive, comprei 3 buquês de flores, rosas cor de rosa, um entreguei ao pegá-la no serviço, outro ao abrir a porta do carro (peguei ele no banco de trás), esses com o simples discurso de que era para alegrá-la e vê-la feliz... E o último, já na casa dela, ele ficou no porta-malas do carro, ela entrou com os 2 que eu ja havia dado, falei que ia fazer uma ligação e já ia, e entrei com o último, me ajoelhei, tirei a aliança na embalagem, que era uma caixinha em formato de rosa vermelha, com cabinho e tudo, e pedi.... Ela amou.
12/02/2019 00h24
Raptei, levei pro cativeiro, amarei na cadeira, amordacei com silver tape, ameacei, e fiz o romântico pedido ♡
11/02/2019 23h49
Nunca aconteceu
anônimo
11/02/2019 23h51
Igual o Ronaldinho Gaúcho: "Quer namorar comigo?"
12/02/2019 00h28
Eu mandei essa imagem pra ela no Whatsapp, simples e fácil.

12/02/2019 00h52
Bora fechar? çin ou non?