encontrei uma garota muito interessante na parada de ônibus mais fiquei travado na hora sou um pouco tímido ela acabou indo embora , gostaria de algumas dicas de como agir nessas situações o que vcs fariam

eles perguntam
0 2
eles respondem
30/01/2016 17h18
Tem que colocar a timidez de lado e ser direto. E fale a verdade. Diz que achou ela uma garota bonita e interessante, e que quer conhecer ela melhor. Pede um número dela e pronto, nada de se humilhar e insistir. Se rolar um não dela, tudo bem, com certeza você nunca vaí ver ela novamente. Mas se dá certo. Cê já sabe.
O resto é história... hahahahaha
anônimo
30/01/2016 17h19
Cara, abordar mulher assim é muito complicado mesmo. Eu também tenho disso, tipo aquela mina é muito linda, o sorriso del, ou o conjunto sei lá.... Você vai encontrar muitas minas lindas que vão te chamar a atenção na rua mesmo, seja no ponto de ônibus, metrô, trem, enfim, mas não dá pra sair atirando assim em todas. Mesmo que vc puxe assunto com ela em um ponto de ônibus, dificilmente ela te dará atenção e tampouco renderá assunto.

Quando eu trabalhava em Alphaville e ia pro ponto pegar o intermunicipal pra voltar pra casa, passava algumas mulheres que são bonitas mesmo, mas é um tipo de abordagem que não é muito legal. Difícil ter sucesso.

Mesmo se uma mina ta no seu lado no busão, ainda é tenso, mas se vc comentar algo sutil com ela talvez ela ainda fale com você....