Conheci um rapaz através de uma amiga, e nunca nos vimos.
Falo com ele há 3 anos pela internet, nós dois namoramos outras pessoas nesse meio tempo, mas as conversas são muito intensas, já ouvi "eu te amo" ; porém marcamos muitas vezes de nos vermos, mas ele afirma que tem medo, pois não quer trair a pessoa com quem ele vive hoje.
Ele marca e na hora sempre há desculpas para não ir.
Trocamos conversas quentes, nudes, mas na maior parte das vezes carinho.
Tentei bloquear, excluir, já fiz tudo! e não consigo esquecer...
Pergunto? O que faço? Sigo em frente ou devo acreditar que há chance?

elas perguntam
1 0
eles respondem
30/01/2016 18h15
vcs namoravam outras pessoas e mandavam nude mesmo assim?