Estou saindo com um homem que namorou desde a adolescência (total de 6 anos) e faz uns 5 meses que ele terminou.
Não sei detalhes de como foi o relacionamento e se o término foi amigável ou não. Vcs acham que 5 meses é o suficiente para esquecer alguém depois de muitos anos de namoro? Vcs acham que ele está pronto para um novo relacionamento?

elas perguntam
1 4
eles respondem
11/02/2019 22h42
Pergunta pra ele... fala que você não quer ser uma ferramenta pra esquecer a outra.
elas respondem
11/02/2019 22h40
Isso varia de pessoa pra pessoa. Alguns esquecem bem rápido, outros nem tanto. Depende tbm se o término foi de repente, ou se eles já estavam num namoro problemático. Mas no geral, acho que 5 meses é bom tempo pra esquecer, ainda mais pq ele já está saindo com outras pessoas, no caso, vc!
11/02/2019 22h40
Independente do tempo, é preciso saber se ele esta disposto a voltar a se relacionar.
11/02/2019 22h42
Não acho que seja o suficiente pra esquecer. Contudo, depende de como foi o término. Tem relacionamentos que terminam muito antes do término oficial - vão matando todo respeito e admiração por dentro. Daí, quando a pessoa termina, nem sente tanto.
anônima
11/02/2019 22h43
Isso é relativo, depende de várias coisas e não só da pessoa... Às vezes a mesma pessoa tem tempos diferentes, dependendo da intensidade do relacionamento e não do tempo...