Vocês tem alguma sensação assim, se vocês sentassem em algum lugar sem fazer nenhum esforço pra socializar, as pessoas viriam ate você? Sem ser a família. Me sinto mt descolado na vida.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
11/02/2019 22h58
Sim, é só eu só falo com a pessoa se ela tiver algo interessante mesmo. Se mulher, primeiramente, deve ser gostosa ou bonita para eu ir até ela. Se for algum homem, é algum interesse relacionado a finanças/profissional.
11/02/2019 23h00
Não vou atrás de ninguém por interesse e sou pé-rapado e chato, quem vem falar comigo merece todo meu carinho.
Brr
11/02/2019 23h12
Mundo=move=interesses.