Transei com camisinha semana passada e acho que ela não tinha nenhum furo que eu saiba e minha menstruação era pra ter vindo dia 7 ou 8 mas ainda estou esperando, e hoje olhei pra minha calcinha e tinha 4 manchinhas minúsculas como se fosse de sangue bem pequeninas como se fosse sangramento de nidação e fiz xixi duas vezes depois disso e me limpei com papel higiênico e ele não melou de sangue, achei isso estranho pq sempre que minha menstruação vem e passo o papel higiênico por fora da vagina o sangue sai nele ta tudo tão estranho e estou sentindo umas pequenas pontadas na vagina e fico pensando que engravidei mas espero que amanhã a menstruação desça e a gente usou camisinha

elas perguntam
0 4
elas respondem
11/02/2019 23h22
Não acredito que vc precise se preocupar. Se a camisinha pareceu intacta, provavelmente é pq ela realmente estava. Espera que a sua menstruação vem : )
anônima
11/02/2019 23h22
Semana passada e já tem sintomas? Bebê mutante esse. Se estiver encanada, espere no mínimo 10 dias de atraso menstrual e realize o exame BETA HCG.
Fica de boa, sou mãe de 3 crianças os sintomas demoram algumas semanas até aparecer.
anônima
11/02/2019 23h24
Pura nóia miga :)
anônima
11/02/2019 23h31
Qualquer coisa beba chá quente de canela, isso vai comprimir os vasos sanguíneos e fazer com que a menstruação venha mais rápido