Pq sempre que se olha pra alguns meninos/as com deficiencia eles parecem meio q alienados com o facto de serem um pouco diferente.

E dps muita gente fala que eu falo muito rápido e as vezes não se entende e tem sempre gente que me acha estranha.... Aí eu perguntei a mim mesma será que eu tenho uma pequena deficiência (tp ligeira deficiência mental) que me torna diferente dos outros?

Pode parecer que estou desdenhando de pessoas deficientes, mas não estou, eu simplesmente fico pensando nisso muitas vezes.

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/02/2019 23h45
Que tal fazer um exame e tirar a dúvida?

Se tiver taquifemia, procure ajuda de um fono, existe tratamento pra isso.
11/02/2019 23h40
Autismo? Já pensei na possiblidade, por eu ter muito foco pra algumas coisas e pra outras nhecas. Por não ser muito bom em me socializar também... Mas aí eu vi que tava viajando, que sou apenas um sujeito estranho ou excêntrico mesmo e não há nada de errado nisso.
elas respondem
11/02/2019 23h53
Já sim, quando era mais novinha, tinha interesses atípicos para uma adolescente, só tive uma paixão expressiva na adolescência, não ficava correndo atrás de meninos como as minhas amigas faziam, não tinha interesse, por isso que o início da minha vida amorosa ainda é recente. Eu me achava estranha e excêntrica, eu parecia uma velha no corpo de uma adolescente, diversas vezes tive à sensação de inadequação. Hoje não sinto mais isso.