Se apaixonar é uma merda. Senti tristeza.
anônimo
11/02/2019 23h44
se apaixonar é quando você acha que a pessoa é perfeita e que vocês ficarão juntos para sempre
anônimo
11/02/2019 23h59
Se sente fudido. Não caia nessa furada, é cilada bino.
11/02/2019 23h37
Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer.
11/02/2019 23h45
Seu cérebro fica em um estado de demência por no máximo 1 ano e meio ou 2
11/02/2019 23h48
Uma premonição contínua de que vamos acabar tomando no cool.

Brincadeira. A tal pessoa ser uma das últimas em quem você pensa antes de dormir e uma das primeiras ao acordar, tu fica se imaginando beijando e abraçando a pessoa, idealizando um eventual relacionamento entre vocês dois, pensa na pessoa inúmeras vezes ao longo do dia (e todo dia)...
11/02/2019 23h42
apaixonar é igual uma moeda de dois lados...pode ser algo extremamente bom,pois você se sente mais animado,mais focado em uma pessoa e etc...mas ao mesmo tempo isso pode te causar uma enorme dor se não souber lidar ou saber o que está sentindo pode te deixar muito mal..enfim é isso,tome muito cuidado ao sentir isso.
12/02/2019 00h54
Se apaixonar é uma merda mesmo, não consigo fazer nada direito, não consigo parar de pensar na pessoa, etc.
11/02/2019 23h49
Se for recíproco, é uma das melhores experiencias que existe! se não for, é uma merda!!
Vc fica idiota pela outra pessoa, a tua percepção dos fatos não é a mesma o que te torna vulnerável, e um forte candidato a ser feito de idiota pela outra pessoa, se ela não bestiver na mesma vive que vc e querer se aproveitar disso...
Mas conforme o tempo passa, vc vai amadurecendo e vendo que o mundo não é um conto de fadas e fica mais blindado para esse tipo de sentimento...
Brr
11/02/2019 23h40
Sente um sentimento.
elas respondem
12/02/2019 00h12
É como uma droga. Inclusive, nosso organismo reage de maneira semelhante ao uso de cocaína, produzindo noradrenalina, endorfina e dopamina - enquanto ocorre diminuição serotonina. Em outras palavras, nos sentimos empolgados, tensos e nos tornamos emocionalmente dependentes daquela pessoa por um determinado período de tempo.
12/02/2019 09h50
Nunca me apaixonei.
12/02/2019 09h48
É uma merda.
Não é como em high school musical, infelizmente.
12/02/2019 00h26
Vc sente ansiedade, para que tudo dê certo com a pessoa quem se apaixonou. A todo momento quer estar chamando atenção ou fazer algo pela pessoa tbm...
12/02/2019 00h16
Se apaixonar e a mesma coisa que estar fodido !
anônima
12/02/2019 00h13
Acho que nunca me apaixonei de verdade
anônima
12/02/2019 00h00
Se apaixonar é legal só no começo, isso se for correspondido, porque às vezes nem isso