Converso sobre alguns comportamentos que o meu namorado tem, por exemplo, ele é muito desorganizado e deixa a casa dele suja. Ele é grosso com as pessoas e às vezes comigo tbm.
Hoje pedi pra ele diminuir o som no carro. Ele disse que eu sou uma chata, que eu não vou controlar tudo que ele faz.
Planejamos casar.
Sabe que dá uma dúvida com essas coisas bobas.
Qual a opinião de vcs, sou muito chata por me importar com isso?
De resto ele é muito gente boa. Fazemos coisas juntos, temos afinidades. Praticamos esportes.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/02/2019 00h06
Se já tá assim antes de casar, imagine depois.
anônimo
12/02/2019 00h10
Olha, acho que depende muito da forma como você fala. Se você pede gentilmente, com jeito, e mesmo assim ele se incomoda... é mau sinal. Conheço gente assim. É sinal de que não gosta de ser contrariado. Você pede gentilmente pra mudar de canal, você pede pra te trazer uma coisa que está ao lado da pessoa... e ela faz corpo mole pra fazer isso. Se ele for assim, cuidado.
Afinidades é algo bom. É algo que junta as pessoas e as aproxima. Mas não é algo que necessariamente irá mantê-las a longo prazo. Há coisas mais importantes, como planos de vida, sobre prioridades com gastos, até sobre reações diante de situações. São afinidades comportamentais. Pense se vocês possuem isso.
Pelo título da sua pergunta, já soa um alarme. Afinal, é uma pergunta que fica em aberto... o que realmente fazer quando não consegue resolver algo conversando com a pessoa com quem se está junto?
anônimo
12/02/2019 00h08
Esse é o seu tipo, não há nada a fazer
elas respondem
12/02/2019 00h08
Tem coisas que fica pior com o tempo... Tente fazer as mesmas coisas que ele faz por um tempo, até ele se sentir incomodado a ponto de te questionar... Aí vc joga na roda, que é assim que vc se sente... Se não melhorar, aí é com vc se continua aguentar ele...
anônima
12/02/2019 00h09
Se tu já conversou e ele continua sendo grosseiro e porco se separe, pq a tendência depois do casamento eh piorar