Conheci uma garota no tinder, conversamos, nossa primeira conversa, ai soube que ela estava indo para o mesmo lugar que eu no fim de semana, e ela já queria se encontrar comigo, me ver pessoalmente,mas acabei não indo, por ser muito recente e tals, será que fiz certo? pois prefiro conhecer a pessoa melhor pra depois marcar algo.

eles perguntam
8 7
elas respondem
12/02/2019 00h43
Mas não seria bom já ir conhecer ela pessoalmente, que seria melhor? Pessoalmente e virtualmente é muito diferente. O bom que você criaria mais intimidade e piadas internas com ela e teria vários assuntos para conversar.
Hey, o nome dela é Jennifer?
Desculpa, tive que fazer esse piadão em graça kkk
anônima
12/02/2019 00h40
Eu faria o mesmo. Acho melhor conhecer um pouco mais antes de encontrar pessoalmente.
Juh
12/02/2019 00h43
Se vc ia, e ela ia....
Eu juntaria o util ao agradavel, se pessoalmente n batesse a quimica, nem continuava
anônima
12/02/2019 00h54
Interessante um homem que não gosta de ir com muita sede ao pote. A maioria dos que conheci no tinder, já queriam me ver no dia seguinte. Eu não vou de jeito nenhum, ou aceita passar um tempo conversando virtualmente ou vaza. Prefiro conhecer melhor a pessoa e ver se vale a pena.
anônima
12/02/2019 02h38
Ela pode estar carente, ou pode ser uma mulher prática, que não gosta de frescuras.
anônima
12/02/2019 02h38
se vc se sente melhor assim: sim
anônima
12/02/2019 02h39
cara, conheci meu namorado no tinder. começamos a conversar num dia, no outro já fomos p cinema, e dois dias depois ele já estava na minha casa. já faz 1 ano.
anônima
12/02/2019 02h42
Você tá certo. Eu tb rejeitei um cara por esse mesmo motivo, nem se quer sabia minha idade e já queria vir pra minha cidade (que ele nem sabe andar aqui por sinal) e marcar alguma coisa, infelizmente não da, nunca se sabe quem tá do outro lado
eles respondem
anônimo
12/02/2019 00h40
12/02/2019 00h48
Ah, foi você? Valeu, ela me chamou. Fode pra caralho.
12/02/2019 00h39
A melhor forma de conhecer a pessoa não seria com um encontro?
anônimo
12/02/2019 00h43
Po cara, essa é uma oportunidade que surgiu. Não é como se a moça tivesse forçado. Tem que aproveitar esses momentos. Ia ser natural, e vocês veriam com mais rapidez se iam se dar bem ou não.
Daí vc fica esticando a conversa, todo dia, por vários dias, aumentando a expectativa, e quando finalmente se vêem... não rola o clima, e fica aquela tristeza que não foi oq esperava.
12/02/2019 00h46
Prefiro conhecê-las pessoalmente.
12/02/2019 00h46
tenha cuidado
anônimo
12/02/2019 00h58
fez bem mano